Juliana Monaco   |   06/01/2020 11:43

São Paulo é o destino nacional preferido nessa temporada

Um recente levantamento realizado pela Decolar revelou que São Paulo e Buenos Aires são os destinos preferidos pelos brasileiros nessa temporada de férias.


GoodFreePhotos
São Paulo lidera o ranking nacional da temporada, seguido por Rio de Janeiro e Salvador
São Paulo lidera o ranking nacional da temporada, seguido por Rio de Janeiro e Salvador
Um recente levantamento realizado pela Decolar revelou que São Paulo e Buenos Aires são os destinos preferidos pelos brasileiros nessa temporada de férias. Entre os produtos mais procurados no site e no aplicativo da empresa de viagens online estão passagem aérea, pacotes, hotelaria, seguro-viagem e opções de atividades.

No ranking de destinos nacionais preferidos, destacam-se as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Florianópolis, Maceió, Brasília e Natal, respectivamente. Em relação aos destinos internacionais, o ranking é composto por Buenos Aires, Miami, Nova York, Lisboa, Orlando, Cancún, Paris, Santiago, Porto e Punta Cana, nessa ordem.

O Indicador Mensal - Destino dos Brasileiros foi realizado com base no número de passageiros nas emissões até dezembro, com embarques entre os períodos de dezembro a janeiro.

Tópicos relacionados