Artur Luiz Andrade   |   04/12/2020 09:07

Inscreva-se de graça para evento da Phocuswright sobre Am. Latina

Evento é gratuito e ocorre dia 10 de dezembro

Analistas da Phocuswright irão revelar, em primeira mão, uma nova pesquisa durante o evento LatAm/Talk, que ocorre on-line e de forma gratuita, no próximo dia 10 de dezembro.Inscreva-se aqui gratuitamente.

A região, que já sofre com problemas políticos, econômicos e sociais, tem enfrentado grandes perdas com a covid-19, será tema de todo o evento, com foco na recuperação em 2021.

“A Phocuswright desenvolveu o LatAm/Talk para reunir o mercado latino-americano”, disse o diretor executivo da Phocuswright, Pete Comeau. “Esse grupo resiliente vai compartilhar experiências, discutir e debater dados e tendências e ganhar consenso sobre o que será preciso para trazer as Viagens e o Turismo de volta à região. Estamos animados em trabalhar com a Pmweb e a Elo, e com nossos amigos da Mapie, para destacar os desafios únicos e as oportunidades para a América Latina durante a pandemia.”

O evento contará com uma mesa redonda com a participação de altos executivos da Atlantica Hotels International, AMResortse Housi/Vitacon. Depois de um intervalo de networking, três startups compartilharão suas experiências: Ayenda Hotels, Smart Tours and Keteka conversarão com Tarik Potthoff, da Pmweb.

Para finalizar, em uma entrevista apresentada pela ELO, o CEO da Despegar, Damian Scokin, será entrevistado ao vivo.

“Estamos animados com o programa do LatAm/Talk, porque ele é todo focado na nossa região e traz players relevantes para debater as especificidades e a forma como lidamos com as viagens”, disse Carolina Sass de Haro, da Mapie e Phocuswright na América Latina.

Inscreva-se.

Tópicos relacionados