Artur Luiz Andrade   |   16/11/2020 13:23   |   Atualizada em 16/11/2020 13:34

Phocuswright promove evento gratuito sobre América Latina; inscreva-se

Latam Talk ocorre em 10 de dezembro e tem inscrições gratuitas


Com uma previsão de PIB variando entre crescimento de 1,8% e queda de 7,2%, a América Latina, como tantas outras regiões ao redor do globo, também está lidando com uma queda acentuada no mercado de viagens. Os poucos raios de sucesso sentidos em 2019 foram completamente apagados pela pandemia de covid-19.

Difícil de ser mensurada como um todo, devido à ampla diversidade entre países, a América Latina, já sofrendo com instabilidade política, desigualdade social e infraestrutura de saúde pública precária, vai sofrer uma queda média de 59% nas reservas de viagens.

Recente report da Phocuswright analisou o mercado de viagens na América Latina, bem como os resultados individuais de Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, escolhidos pelo tamanho de seus mercados e impacto.

No dia 10 de dezembro, a Phocuswright realiza seu primeiro evento LatAm/Talk, gratuito, prometendo mergulhar a fundo nos dados da pesquisa, indicar as tendências na indústria de viagens e debater com lideranças da região, tendo a recuperação em 2021 como foco.

Com sua conferência anual ocorrendo on-line este ano, a Phocuswright achou necessário criar uma arena para seus participantes da América Latina, facilitando o networking e o compartilhamento de dados globais valiosos, insights e tendências regionais dos analistas da Phocuswright.

“Estamos muito felizes em produzir um evento para nossa crescente audiência na América Latina. Estamos na região há muitos anos, com nossas pesquisas, e faz sentido realizar um evento para a região onde possamos expor as mais recentes pesquisas e tendências. A Phocuswright Conference, em novembro, sempre atrai uma grande delegação latino-americana e queremos continuar a fornecer conteúdo relevante a esse importante mercado”, disse o diretor executivo da Phocuswright, Pete Comeau.

Damian Scokin, da Despegar, e Carolina Sass de Haro, da Phocuwright, estarão no evento on-line com foco em América Latina
Damian Scokin, da Despegar, e Carolina Sass de Haro, da Phocuwright, estarão no evento on-line com foco em América Latina
O evento começará com dados e analyses globais e depois focará na região, em painéis com executivos de meios de hospedagem (Atlantica Hotels e AMResorts), startups, com foco em obstáculos e oportunidades, e uma entrevista com o diretor de da Despegar, Damian Scokin. Confira a programaçãoe os participantes.

“A Phocuswright produz conteúdo relevante para a região e a conferência global vem se dirigindo à comunidade latino-americana já há alguns anos. Queremos nos aproximar ainda mais da região e amplificar a conversa direta em uma forma mais especializada e focada. O LatAm/Talk será uma oportunidade para discutirmos os aspectos regionais e para que os participantes fazem network com os outros líderes de Viagens e Turismo da região”, diz a especialista de mercado da Phocuswright na América Latina, Carolina Sass de Haro.

A participação é gratuita. Inscreva-se agora.

Tópicos relacionados