Beatrice Teizen   |   13/04/2021 10:24   |   Atualizada em 13/04/2021 10:48

Como a vacina está mudando o comportamento do viajante

Site de comparação de seguros Squaremouth analisou como os imunizantes estão influenciando nas viagens

O site de comparação de seguros de viagens Squaremouth, passados cerca de três meses desde o lançamento da vacina contra a covid-19, analisou como os imunizantes estão mudando a maneira como os viajantes estão abordando suas viagens em 2021.

Pixabay
Como a vacina contra a covid-19 está mudando o comportamento do viajante
Como a vacina contra a covid-19 está mudando o comportamento do viajante
Confira a seguir alguns insights:

Viajantes estão gastando mais
  • Desde o lançamento da vacina, os viajantes dos EUA estão gastando 10% a mais em suas viagens, em média
  • Devido à extrema incerteza causada pela pandemia, os viajantes hesitaram mais do que o normal em gastar dinheiro em deslocamentos. Em meio ao lançamento da vacina, é possível notar que eles estão recuperando sua confiança.
  • Em média, os viajantes dos EUA estão gastando US$ 338 a mais por viagem nos últimos três meses, ultrapassando os US$ 3,8 mil por viagem, um aumento de 10% em relação aos três meses anteriores à vacina.
Viajantes estão planejando mais adiante
  • Desde o lançamento da vacina, os viajantes estão planejando suas viagens muito mais cedo. O turista médio está comprando sua apólice de seguro de viagem 71 dias antes de partir para a viagem. Antes de a vacina ser disponibilizada, o viajante médio comprou sua apólice 58 dias antes.
Viajantes estão mais dispostos a fazer viagens mais curtas
  • A duração média da viagem diminuiu 20% desde o lançamento da vacina
  • Os viajantes ainda estão dispostos a viajar, apesar de enfrentarem uma camada completamente nova de desafios que surgem ao viajar durante uma pandemia. Embora os turistas dos EUA estejam planejando e reservando mais viagens, os dados da Squaremouth mostram que suas viagens são notavelmente mais curtas.
  • Nos três meses desde que a vacina foi disponibilizada ao público, a viagem média segurada pelo Squaremouth.com é de menos de 16 dias. Isso representa uma queda de mais de 20% em relação aos três meses anteriores, quando a duração média da viagem era de quase 20 dias.


*Fonte: Squaremouth

conteúdo original: https://bit.ly/3uKVW9v

Tópicos relacionados