Beatrice Teizen   |   23/11/2021 22:30   |   Atualizada em 23/11/2021 22:33

FecomercioSP leva pesquisa inédita ao Fórum PANROTAS

Evento, que é um dos mais tradicionais do trade, se encontra em sua 18ª edição

PANROTAS / Emerson Souza
Mariana Aldrigui, da FecomercioSP
Mariana Aldrigui, da FecomercioSP
A presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP, Mariana Aldrigui, trará, no segundo dia do Fórum PANROTAS, 30 de novembro, na parte da tarde – logo após o painel com os CEOs das principais companhias aéreas do Brasil – uma pesquisa inédita da entidade sobre o setor.

O evento, que é um dos mais tradicionais do trade e se encontra em sua 18ª edição, terá dois dias de duração – próximas segunda (29) e terça (30) – e será realizado no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Em novo local, o objetivo é reunir com segurança as principais lideranças da indústria em um espaço maior.

Logo após a palestra de Mariana, encerrando o Fórum PANROTAS, será a vez do vendedor estrela Rick Chesther. Pura inspiração.

Para se inscrever, acesse forum.panrotas.com.br, as inscrições ainda estão abertas. No site também é possível conferir a programação completa (com muitos cases, painéis, palestras, apresentações e networking).

Além disso, os participantes que já adquiriram seu ingresso e queiram se hospedar em um hotel em São Paulo, contam com uma lista de propriedades que estão oferecendo descontos especiais para o evento. Os detalhes podem ser conferidos aqui.

O Fórum PANROTAS 2021 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Air Europa, AM Resorts, Ancoradouro, Argentina, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, Coris, CVC Corp, Delta Airlines, Elo, Expo Center Norte, Expo Telecom, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, WAM Hotéis, 42Labs e participação da Catalunya e do Fundtur MS.

Tópicos relacionados