Beatrice Teizen   |   22/11/2021 09:15   |   Atualizada em 22/11/2021 10:14

Renato Meirelles volta ao Fórum PANROTAS e analisa retomada

Renato Meirelles falará no segundo dia de evento (30), logo após a abertura do evento, a partir das 9h30

No segundo dia do Fórum PANROTAS, 30 de novembro, o presidente do Instituto Locomotiva, Renato Meirelles, fará uma palestra logo após a abertura do evento, a partir das 9h30. Comunicólogo e escritor, desde 2001 ele conduz estudos sobre comportamento, consumo, cultura e opinião, liderando diagnósticos e estratégias de negócio para as principais empresas que atuam no Brasil.

PANROTAS / Emerson Souza
Renato Meirelles, do Instituto Locomotiva
Renato Meirelles, do Instituto Locomotiva
O Instituto Locomotiva nasceu para transformar dados em estratégias e ações para que empresas, instituições públicas e organizações do terceiro setor dialoguem com os brasileiros, que estão cada vez mais informados e exigentes. Meirelles é um dos grandes analistas da economia e do comportamento do consumidor brasileiro e trará dados inéditos sobre esse momento de retomada e a pós-pandemia. Ele já esteve outras vezes no Fórum PANROTAS e retorna em um momento em que todos nós precisamos de dados e caminhos.

O primeiro dia, segunda-feira (29), de um dos principais eventos do trade de Turismo também traz uma agenda repleta de dados, insights, networking, palestras e cases. Para participar, adquira seu ingresso em forum.panrotas.com.br.

Vale ressaltar que os participantes do Fórum PANROTAS terão condições especiais para se hospedar em hotéis em São Paulo. A lista completa, assim como todas as informações, pode ser encontrada aqui.


O Fórum PANROTAS 2021 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Air Europa, AM Resorts, Ancoradouro, Argentina, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, Coris, CVC Corp, Delta Airlines, Elo, Expo Center Norte, Expo Telecom, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, WAM Hotéis, 42Labs e participação da Catalunya e do Fundtur MS.

Tópicos relacionados