Nathalia Ribeiro   |   23/11/2021 13:14

Reservas para os EUA crescem 150% nos canais de vendas da Decolar

Orlando é um dos destinos mais buscados nos Estados Unidos, com aumento de 84%

Divulgação
Orlando é um dos destinos mais buscados nos Estados Unidos, com aumento de 84%
Orlando é um dos destinos mais buscados nos Estados Unidos, com aumento de 84%
Segundo levantamento da Decolar, os Estados Unidos seguem entre os países internacionais preferidos dos brasileiros. Em outubro e novembro, a procura por hospedagem para o destino cresceu mais de 150% nos canais de vendas (site e app) da companhia, em relação aos meses de agosto e setembro.

“O resultado expressivo também pode ser atribuído à abertura das fronteiras, em 8 de novembro, e à celebração do aniversário de 50 anos do Walt Disney World, que é um momento marcante, repleto de alegria e magia. Com isso, Orlando já representa cerca de 84% das buscas e é a segunda cidade mais procurada”, diz a diretora global de Publicidade e Assuntos Institucionais da Decolar, Bruna Milet.

A comemoração dos 50 anos do Walt Disney World tem duração de 18 meses e está repleta de inaugurações e novidades. “É um momento muito especial para visitar o Walt Disney World e muita gente arriscou e comprou viagem para a Disney antes mesmo de a fronteira abrir. A procura nos nossos canais de vendas subiu 33% nesses dois meses (outubro e novembro), em relação a agosto e setembro. São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte são as capitais brasileiras que mais emitem turistas para o destino”, completa Bruna.

O levantamento foi feito com base na busca por hospedagem nos canais de vendas da Decolar (site e app), considerando os dias 1 a 14 de outubro e novembro com o mesmo período de agosto e setembro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Nathalia Ribeiro

Colaboração para o Portal PANROTAS

Nathalia Ribeiro tem 1032 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!