Reservas para os EUA crescem 150% nos canais de vendas da Decolar

|

Divulgação
Orlando é um dos destinos mais buscados nos Estados Unidos, com aumento de 84%
Orlando é um dos destinos mais buscados nos Estados Unidos, com aumento de 84%
Segundo levantamento da Decolar, os Estados Unidos seguem entre os países internacionais preferidos dos brasileiros. Em outubro e novembro, a procura por hospedagem para o destino cresceu mais de 150% nos canais de vendas (site e app) da companhia, em relação aos meses de agosto e setembro.

“O resultado expressivo também pode ser atribuído à abertura das fronteiras, em 8 de novembro, e à celebração do aniversário de 50 anos do Walt Disney World, que é um momento marcante, repleto de alegria e magia. Com isso, Orlando já representa cerca de 84% das buscas e é a segunda cidade mais procurada”, diz a diretora global de Publicidade e Assuntos Institucionais da Decolar, Bruna Milet.

A comemoração dos 50 anos do Walt Disney World tem duração de 18 meses e está repleta de inaugurações e novidades. “É um momento muito especial para visitar o Walt Disney World e muita gente arriscou e comprou viagem para a Disney antes mesmo de a fronteira abrir. A procura nos nossos canais de vendas subiu 33% nesses dois meses (outubro e novembro), em relação a agosto e setembro. São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte são as capitais brasileiras que mais emitem turistas para o destino”, completa Bruna.

O levantamento foi feito com base na busca por hospedagem nos canais de vendas da Decolar (site e app), considerando os dias 1 a 14 de outubro e novembro com o mesmo período de agosto e setembro.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA