E-commerces do Turismo têm queda de acessos em abril
A Conversion aponta que os e-commerces do Turismo tiveram 4,5% menos acessos em abril

Dentro do recorte do Turismo, a análise do mês foi feita com 25 sites, acrescentando quatro em relação a março. No ranking do mês, a Quero Passagem foi quem teve maior crescimento de um mês para o outro, com alta de 22%, e entrando pela primeira vez no ranking das dez empresas de comércio eletrônico mais acessadas do Turismo.
O ranking do setor ficou assim:
- 123Milhas - 16,6%
 - Hurb - 14,8%
 - Booking.com - 13,9%
 - Clickbus - 7,2%
 - Latam Airlines - 6,7%
 - Airbnb - 5,7%
 - Decolar - 5,5%
 - Queropassagem - 5,2%
 - Gol - 4,6%
 - Azul - 4,3%
 - Buser - 2,2%
 - MaxMilhas - 2,0%
 - Localiza - 2,0%
 - Buson - 1,8%
 - CVC - 1,5%
 - Outros sites - 6,0%
 
O levantamento foi feito pela consultoria Conversion, que produz um relatório mensurando o comportamento do mercado de e-commerces no Brasil. Em março, por exemplo, o material mostrou que o Turismo foi o terceiro setor com maior aumento no período.