Turismo é 3º setor com maior crescimento de e-commerce; 123 Milhas lidera
Pesquisa da Conversion mostra como o comércio on-line cresceu no Turismo durante o mês de março

O Top 5 dos segmentos com maior incremento é completado pelos mercados de Cosméticos, que cresceu 18%, e Importados, com alta de 14%. Esses cinco mercados ajudaram no resultado geral do comércio eletrônico, que teve alta de 11,3% e registrou 1,68 bilhões de visitas no período.
Todos os setores analisados cresceram no comparativo mensal, exceto o setor de Calçados, que sofreu uma pequena retração de 1,26%.
Mantendo a tendência de recuperação, o setor de Turismo, que foi o terceiro em março, se destaca como o setor que mais cresceu nos últimos 12 meses, protagonizando um cenário otimista pós-pandemia.
DETALHES DO TURISMO
Segundo apontou o ranking da Conversion, analisando 21 empresas do Turismo e seus e-commerces, a lista das marcas que tiveram maior tráfego no período mudou em relação ao mês passado. A 123Milhas assumiu a primeira posição entre os e-commerces com maior adesão, deixando Hurb e Booking.com logo atrás. Veja a lista completa a seguir:
- 123Milhas - 17,5%
 - Hurb - 16,8%
 - Booking.com - 14,8%
 - Latam Airlines - 7,1%
 - Clickbus - 6,9%
 - Airbnb - 6,5%
 - Decolar - 6,1%
 - Gol - 5,9%
 - Azul - 5,0%
 - Localiza - 2,2%
 - MaxMilhas - 2,0%
 - Unidas - 1,7%
 - CVC - 1,6%
 - Viajanet - 1,5%
 - Buson - 1,2%
 - Outros sites - 3,2%