Victor Fernandes   |   09/05/2022 15:22

Pesquisa de viagens aumenta 25% globalmente

Las Vegas, Nova York, Chicago e Londres permaneceram populares entre os viajantes

Divulgação Visit Las Vegas
as Vegas liderou a lista global, superando Nova York, que ocupou o primeiro lugar no terceiro e quarto trimestres de 2021
as Vegas liderou a lista global, superando Nova York, que ocupou o primeiro lugar no terceiro e quarto trimestres de 2021
O Expedia Group Media Solutions, plataforma de publicidade do Grupo Expedia, lançou hoje seu relatório de tendências de viagens do primeiro trimestre de 2022. O relatório trimestral combina dados próprios do Expedia Group e pesquisas personalizadas com insights acionáveis e exemplos do setor para ajudar os profissionais de marketing de viagens em sua jornada contínua de reconstrução.

"Ao olharmos para o primeiro trimestre do ano e para os próximos meses, estamos otimistas sobre o que 2022 nos reserva", disse Jennifer Andre, vice-presidente global de soluções de mídia. "Há um aumento nas pesquisas internacionais e o crescente interesse do consumidor em viagens sustentáveis são apenas algumas das tendências positivas que vimos no primeiro trimestre de 2022. Este ano está se tornando um ano de crescimento sustentado e esperamos colaborar com nossos parceiros e em toda a indústria para continuar a reconstruir o turismo para o futuro”, completou.

As principais descobertas do Relatório de tendências de viagens do primeiro trimestre de 2022 das soluções de mídia do Grupo Expedia incluem:

As pesquisas de viagens aumentam à medida que as restrições diminuem
Durante o primeiro trimestre, o volume de pesquisa global aumentou 25% em relação ao trimestre anterior, liderado pelo crescimento de dois dígitos na América do Norte em 30% e na Europa, Oriente Médio e África (EMEA) em 25%. Uma comparação do ano anterior ilustra ainda uma forte recuperação, com volumes de pesquisa globais acima de 75% ano a ano em comparação com o primeiro trimestre de 2021. Todas as regiões tiveram um aumento ano a ano, com volume de pesquisa na EMEA subindo 165%, América do Norte subindo 70%, América Latina cresceu 50% e a Ásia-Pacífico aumentou 30%.

O volume de pesquisa semana a semana flutuou ao longo do primeiro trimestre, mas durante a semana de 14 de fevereiro, todas as regiões tiveram um crescimento semana a semana após mudanças e anúncios relacionados a mandatos de vacinas e máscaras em todo o mundo, inclusive nos EUA e na Europa.?

Crescente confiança do viajante = janelas de pesquisa mais longas
Com a confiança dos viajantes em alta, o primeiro trimestre viu janelas de pesquisa mais longas. A participação global de pesquisas na janela de pesquisa de mais de 180 dias aumentou 190%, enquanto a janela de pesquisa de 0 a 21 dias diminuiu 15% em relação ao trimestre anterior. Regionalmente, a participação da janela de pesquisa mais curta na APAC e LATAM manteve-se estável entre o quarto trimestre de 2021 e o primeiro trimestre de 2022, enquanto os viajantes da EMEA e América do Norte pesquisaram mais longe, com a janela de pesquisa de 91 a 180 dias aumentando 140% e 60%, respectivamente.

No primeiro trimestre, 60% das pesquisas domésticas globais caíram na janela de 0 a 30 dias, uma queda de 10% em comparação com o quarto trimestre, enquanto a parcela de pesquisas na janela de 91 a 180 dias aumentou 80% em relação ao trimestre anterior. A participação global de pesquisa internacional para a janela de 91 a 180 dias aumentou 35% em relação ao trimestre anterior, com a janela de 91 a 180 dias apresentando os maiores ganhos.

Grandes cidades e praias mantêm o apelo
Grandes cidades como Las Vegas, Nova York, Chicago e Londres permaneceram populares entre os viajantes e entraram na lista global dos 10 principais destinos reservados no primeiro trimestre, juntamente com destinos de praia como Cancun, Punta Cana, Honolulu e Miami. Las Vegas liderou a lista global, superando Nova York, que ocupou o primeiro lugar no terceiro e quarto trimestres de 2021. No entanto, pelo terceiro trimestre consecutivo, Nova York apareceu na lista dos 10 principais destinos reservados em todas as regiões.

Novos destinos intra-regionais também apareceram na lista dos 10 principais destinos reservados em cada região, incluindo Roma na EMEA, Puerta Vallarta na América Latina e Phoenix na América do Norte. Na APAC, destinos na Austrália tiveram um forte crescimento trimestral, incluindo Sydney, Melbourne e Surfers Paradise.

Desempenho de hospedagem em ascensão
As reservas globais de hospedagem para hotéis e aluguéis de férias combinados aumentaram 35% em relação ao trimestre anterior, e todas as regiões tiveram um crescimento de pelo menos dois dígitos no primeiro trimestre. Durante o primeiro trimestre, 15 dos 25 principais destinos globais tiveram um crescimento de dois dígitos nas reservas de hotéis em relação ao trimestre anterior. A duração da estadia global de hospedagem manteve-se estável entre o quarto trimestre de 2021 e o primeiro trimestre de 2022, em 2 dias para estadias em hotéis e 5,5 dias para estadias de aluguel por temporada.

Com as férias de inverno e de primavera ocorrendo durante o primeiro trimestre, os aluguéis de temporada tiveram outro trimestre positivo, com um crescimento substancial em relação ao trimestre anterior nas contagens de diárias de aluguel de temporada. As viagens domésticas continuaram a dominar o espaço de aluguel de temporada, com Austrália, França, Brasil e Estados Unidos sendo os países mais reservados para suas respectivas regiões.

Demanda Crescente e Oportunidade para o Turismo Sustentável?
Consumidores em todo o mundo já estão tomando decisões mais conscientes ao viajar, como optar por ofertas mais ecologicamente conscientes e sustentáveis, e mais desejam fazê-lo no futuro. No entanto, muitos se sentem sobrecarregados ao iniciar o processo de ser um viajante mais sustentável e estão procurando informações de sustentabilidade de recursos e fornecedores de viagens confiáveis.

De acordo com nosso recente Estudo de Viagem Sustentável, dois terços dos consumidores desejam ver mais informações sobre sustentabilidade de provedores de hospedagem e transporte, e metade deseja ver essas informações de organizações de destino. Além disso, 50% dos consumidores estariam dispostos a pagar mais por transporte, atividades e hospedagem se a opção fosse mais sustentável.

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