Rodrigo Vieira   |   06/06/2022 20:27   |   Atualizada em 10/06/2022 12:59

Brazilian Overview 2022/23 é lançado no IPW, em Orlando

Publicação leva dados e informações técnicas do Brasil ao trade internacional



Mais um IPW começou em Orlando, e, como em todos os anos desde a década de 1980, a PANROTAS leva à principal feira do Turismo dos Estados Unidos o Brazilian Overview, publicação com dados e informações técnicas do Brasil ao trade internacional (leia na edição digital acima).

Em inglês, o Brazilian Overview 2022/2023 faz um raio-X do trade, com lista de empresas, mapas de rotas aéreas dados econômicos, números das principais associações, pesquisas e, claro, um panorama sobre a retomada do País na pandemia. Certamente há dados na atual edição que surpreendem os próprios brasileiros.

O Brasil está gradualmente se recuperando da crise, mas dúvidas ainda pairam sobre a indústria, como a respeito do comportamento do consumidor brasileiro, que mercados têm mais ligações aéreas com o Exterior e onde se deve investir. O Brazilian Overview se propõe a responder a essas e outras questões, além de servir como fonte de informações, em um compilado de estatísticas, pesquisas e listagens importantes para quem tem e/ou deseja ter o Brasil como um polo de negócios.

Tópicos relacionados