Artur Luiz Andrade   |   05/06/2022 00:05
Atualizada em 06/06/2022 10:43

IPW 2022 começa domingo, em Orlando, com festa no Epcot

Cerca de 5 mil delegados são esperados em Orlando para o evento

PANROTAS / Renato Machado
Roger Dow, no IPW de 2019
Roger Dow, no IPW de 2019
ORLANDO - A 53ª edição do IPW, organizado pela US Travel Association, em parceria com a Brand USA, começa neste domingo, 6, com uma programação mais técnica e social, incluindo festa de abertura no Epcot, em Walt Disney World.

“Depois de dois anos de fechamentos, o mundo está se reunindo no IPW para celebrar um novo começo – e nosso número de mais de 4.600 delegados de mais de 60 países prova que a indústria de viagens está preparada e pronta para um tão esperado e feroz retorno”, diz a carta assinada por Roger Dow, presidente da US Travel, e Chris Thompson, da Brand USA.

Os co-anfitriões agradeceram ao Visit Orlando e Visit Florida pela hospitalidade e tudo que estão preparando para o evento.

Além das reuniões pré-agendadas no centro de convenções, o IPW 2022 também terá grandes eventos, como a abertura no Epcot, e o encerramento no Islands of Adventure, da Universal Orlando. Nova York e a Broadway Inbound, e Walt Disney World e Kissimmee também prepararam almoços com shows especiais para os participantes do IPW 2022.

O IPW 2023 ocorrerá em San Antonio, no Texas, de 20 a 24 de maio.

A PANROTAS viaja a convite do IPW 2022, voando American Airlines, com hospedagem no Cabana Bay Beach Resort, e proteção GTA, incluindo cobertura para covid-19

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.