Victor Fernandes   |   12/09/2023 16:39

Expo Ski lança pesquisa para mapear esquiador brasileiro; participe

Em parceria com a Braskicup, estudo quer entender os comportamentos de consumo deste turista


PANROTAS / Emerson Souza
Carla Moura, da Braskicup, e Adriana Boischio, da Expo Ski
Carla Moura, da Braskicup, e Adriana Boischio, da Expo Ski

Sentindo falta de números do mercado de esqui brasileiro, a Expo Ski, feira de Turismo de neve, e a Braskicup, campeonato brasileiro amador de esqui, estão lançando em conjunto uma pesquisa para mapear o perfil do esquiador brasileiro. A ideia é que as agências que vendem viagens de neve compartilhem o link com seus clientes esquiadores para que eles mesmo respondam, revelando suas preferências, comportamentos e tendências.

"Sabemos que o número de esquiadores brasileiros é crescente, mas queremos saber qual é esse número. Precisamos saber o que o esquiador brasileiro está buscando. Se procura a estação de esqui por preço, por tipo de montanha, pela quantidade de pistas, por oferta gastronômica. Queremos entender o que é importante para ele, para essa informação chegar no fornecedor e ele poder entender qual é a exigência do mercado brasileiro, e como se promover no Brasil."

Adriana Boischio, CEO da Expo Ski

A pesquisa estará disponível durante o mês de setembro, para nos próximos dois meses já agregar os resultados do levantamento dos viajantes com segunda pesquisa enviada aos fornecedores, criando uma base de dados para o segmento no Brasil.

"Quando os resultados estiverem prontos, o trabalho de promoção das montanhas já estará em andamento para a temporada 2024/2025. Queremos mostrar aos fornecedores que o mercado de esqui brasileiro vai além de São Paulo e Rio de Janeiro, mas precisamos de dados para isso", completou Adriana.

Envie este link ao seu cliente esquiador para colaborar com o estudo.

Tópicos relacionados