Janize Colaço   |   14/03/2018 00:18

Com retomada de brasileiros, Pegasus visa novos mercados

É com boas expectativas que a Pegasus Transportation inicia o ano

Janize Colaço
A equipe da Pegasus Transportation
A equipe da Pegasus Transportation
ORLANDO - É com boas expectativas que a Pegasus Transportation inicia o ano - e repassa em seu treinamento em uma das cidades mais requisitadas do público latino-americano: Orlando. Sem revelar números, a empresa destaca que os três primeiros meses de 2018 já superaram as vendas e reservas obtidas no mesmo período do ano anterior.

"O brasileiro jamais deixou Orlando, porém nos últimos anos acabou diminuindo a sua frequência. Neste ano, no entanto, temos percebido a retomada desse público", pontua a CFO da Pegasus, Fernanda Vanetta. Com 20 anos de atuação, a empresa destaca-se continuamente na preferência do mercado latino-americano. De acordo com ela, os parques temáticos, bem como as diversas opções de compras, continuam a ser os principais apelos de visitas - para os mais diferentes segmentos.

O Brasil, ainda segundo Fernanda, mesmo que afetado por uma recente instabilidade econômica e política mantém- se como o principal emissor latino-americano, contudo outros países também têm se destacado. "A Argentina também tem retomado o mercado, mas é a Colômbia que tem crescido e atingido números que até então pareciam impossíveis."

Janize Colaço
Fernanda Vanetta, CFO da Pegasus Transportation, participou do treinamento realizado hoje em Orlando
Fernanda Vanetta, CFO da Pegasus Transportation, participou do treinamento realizado hoje em Orlando
Além de produtos tradicionais como os pacotes de parques da Disney, Universal e Sea Worlds, por exemplo, a Pegasus ainda conta com opções como Merlin Entertainments (que incluem a Sea Life Aquarium, o Madame Toussauds e a Orlando Eye), Kennedy Spacey, Legoland Florida, Wild Florida, Go Card City, City Pass, Cirque du Soleil Las Vegas, além de hotéis e outros produtos disponíveis no Grand Canyon, Los Angeles, Nova York, San Diego e San Francisco. Com o novo escritório no Canadá, novos destinos também serão contemplados.

Atendendo todo o Brasil, a transportadora visa se consolidar também fora do eixo Rio-São Paulo - a fim de conquistar os mercados do interior paulista, bem como o nordestino e o nortista. O caminho, para a CFO, é o atendimento prestado. "O nosso diferencial é a assistência que oferecemos aos nossos clientes. Temos produtos muito complexos, sejam eles destinados a grupos ou individuais, que demandam desde o serviço aéreo quanto a hospedagem e o transporte local, temos uma equipe capacitada para atender seja em português, espanhol e inglês", finaliza Fernanda.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Pegasus Transportation e Disney com proteção GTA.

Tópicos relacionados