Marcos Martins   |   01/09/2018 17:16

Tumlare Brasil é a primeira DMC a comprar soluções da TZ Systems

Objetivo da empresa de tecnologia é oferecer soluções para todas as operadoras Braztoa


Marcos Martins
Ticiana Cunha, da Tumlare Brasil, e Fabiano Simm, da TZ Systems
Ticiana Cunha, da Tumlare Brasil, e Fabiano Simm, da TZ Systems
CURITIBA – Após anunciar que vai oferecer as suas soluções tecnológicas para mais empresas, a TZ Systems divulgou que a Tumlare Brasil (pertencente à JTB), que vende para mais de 40 países, é a sua primeira cliente DMC. Para este primeiro negócio, foi desenvolvido um sistema personalizado para compra e reserva de circuitos completos, que já incluem transfers, hotel e aéreo dentro desses pacotes.

“Há algum tempo precisávamos investir em um sistema de reservas on-line para facilitar a comunicação das vendas entre o agente de viagens, operador e a Tumlare. Até então, todas as reservas feitas pelas operadoras eram realizadas por meio de um sistema nosso, que era muito básico, e havia uma certa resistência ao utilizá-lo porque, durante muitos anos, as solicitações aconteciam apenas via e-mail”, explica a gerente comercial da Tumlare Brasil, Ticiana Cunha, ao Portal PANROTAS.

Dessa maneira, foi possível atualizar o sistema com todos os roteiros e preços, havendo uma redução de complexidade que, segundo a executiva, não era necessária. “Adaptamos o sistema para que ele cumprisse apenas a nossa demanda de circuitos, uma otimização. É um avanço natural do próprio Turismo”.

O negócio foi comemorado pela TZ Systems, que acredita no impacto real de mercado. “É uma grande satisfação para nós termos a Tumlare, empresa muito respeitada, utilizando a nossa tecnologia”, comemora o diretor de TI e Marketing Digital da TZ Systems, Fabiano Simm. O próximo plano é apresentar e oferecer, em breve, as soluções tecnológicas para todas as operadoras Braztoa.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Schultz

Tópicos relacionados