Da Redação   |   21/11/2019 09:00   |   Atualizada em 21/11/2019 12:58

Desert Adventures se firma como receptivo em Dubai

Receptivo oferece inúmeras opções de turismo terrestre, que vão desde hotéis, serviços de concierge, traslados com veículos diferenciados, entre outros


Alexandre Campbell
Canal de Dubai situado no centro da cidade que comporta iates de luxo e barcos que servem como transporte de passageiros
Canal de Dubai situado no centro da cidade que comporta iates de luxo e barcos que servem como transporte de passageiros

Dubai é um dos mais importantes pontos de conexão entre o Ocidente e o Oriente. Atualmente se prepara para em 2020 ser sede da primeira Exposição Mundial do Oriente Médio que durará seis meses e deverá atrair aproximadamente 20 milhões de visitantes. Em 2022 estará geograficamente bem posicionada durante a Copa do Mundo do Qatar e pronta para receber turistas que quiserem maximizar a viagem e conhecer um pouco do país vizinho. A cidade, um sinônimo de luxo, ousadia e modernidade, é a porta de entrada dos Emirados Árabes Unidos e de alguns países vizinhos, e merece visitação seja como destino final ou como conexão.

A Desert Adventures, receptivo representado no Brasil pela TI Comunicações, vem crescendo no mercado brasileiro e trabalha principalmente em Dubai, nos outros seis Emirados, incluindo a capital Abu Dhabi, e também em Omã e Jordânia. O receptivo oferece inúmeras opções de Turismo terrestre, que vão desde hotéis, serviços de concierge, translados com veículos diferenciados, a excursões nas cidades e no deserto com pacotes temáticos. Os serviços podem ser personalizados, VIP e também regulares ou compartilhados.

Segundo a gerente de Contas da Desert Adventures para a América Latina, Portugal e Espanha, Raquel Bastos, o mercado brasileiro é parceiro já há alguns anos, mesmo quando a Emirates ainda não voava para o Brasil. “A procura de brasileiros pelo destino vem aumentando e a intenção da empresa é fazer com que o turista brasileiro conheça Dubai a fundo e também os outros Emirados. Em 2020 irei ao Brasil com novos planos de vendas para realizar capacitação com novos parceiros, treinando o produto e o destino”, afirma ela.

Dubai é um bom destino para famílias por causa dos parques temáticos e aquáticos, para casais em férias ou em lua de mel pelos excelentes hotéis e resorts de praia, e para os amantes do Turismo aventura, que poderão passar alguns dias como um autêntico beduíno no deserto e experimentar passeios em helicópteros, hidroaviões, jeeps, boats e balões. A Desert Adventures oferece tudo isso aos seus clientes e ainda propõe lugares onde o turista vivencia o modo simples da vida local e desfruta de roteiros mágicos com tratamento de realeza.

A seguir, no álbum de fotos, um pouco dos lugares sugeridos pela Desert Adventures como pontos de interesse para visitação em Dubai.

**Por Alexandre Campbell, especialmente para o Portal PANROTAS

Tópicos relacionados