Receptivo exclusivo para brasileiros encerra atividades em NY

|

A U.S. Travel, um dos principais receptivos em Nova York exclusivo para brasileiros, anunciou nesta quarta-feira (29) o fim de suas atividades. A empresa contabiliza mais de 20 anos atendendo e recebendo clientes das principais operadoras de Turismo do Brasil, entre elas CVC e Flytour Viagens. “Diante do cenário econômico que presentemente nos é apresentado, percebemos a impossibilidade de mantermos nossas atividades comerciais”, diz o CEO da empresa, Marcio Alonso.

Divulgação

Para assumir os serviços até então solicitados à U.S. Travel, Alonso está indicando a Selecta Travel, de propriedade de Márcia Freire. “A Selecta Travel é uma empresa extremamente idônea e atua no mercado de receptivo para brasileiros há mais de 20 anos. Com o encerramento de nossas atividades, alguns de nossos colaboradores, como motoristas e guias, irão ampliar a equipe da Selecta Travel que, atualmente, conta com profissionais de alto nível.”

Segundo Marcio Alonso, a Selecta Travel adotará o tarifário 2020-2021, utilizado pela U.S. Travel desde o dia 1º de abril. O contato poderá ser feito através dos telefones 1-718-691-2621ou 1-646-331-2621 e do e-mail selectat@aol.com.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA