Victor Fernandes   |   27/05/2020 14:55

Grupo Brocker programa retomada das operações em junho

O Grupo Brocker programa a retomada de suas operações em Porto Alegre e Serra Gaúcha a partir de junho.

Divulgação
O Grupo Brocker, composto por Brocker Turismo e Bustour, programa a retomada de suas operações em Porto Alegre e Serra Gaúcha. As operações de Turismo da Brocker voltam a ser operadas a partir do dia 1º de junho, e o Bustour volta a ser regular nos finais de semana a partir do dia 05/06 (durante o mês de junho nas sextas, sábados e domingos, com data extra na quinta-feira dia 11/06, feriado de Corpus Christi). As lojas da Brocker vão operar em Canela e Gramado nas quintas, sextas e sábados, durante o restante do mês de maio. Em junho, as lojas funcionarão nas quintas, sextas, sábados e domingos.

De acordo com a CEO do Grupo Brocker, Adriane Brocker, “a segurança da equipe e dos clientes vem em primeiro lugar. Por isso a cautela na retomada e este rigoroso protocolo que estamos adotando. A experiência que proporcionamos aos nossos clientes tem que ser incrível e principalmente, muito segura”.

A cautela citada contempla a implantação criteriosa dos protocolos de segurança, em todas as operações, a fim de preservar a saúde e bem estar dos clientes e colaboradores. Dentre as normas, além das consideradas “normais” para a retomada, como uso obrigatório de máscaras para colaboradores e clientes, dispensers de álcool gel nos ambientes, entre outros, há uma série de normas mais rígidas que serão adotadas, tais como aferição de temperatura de todos os colaboradores ao início de seu turno de trabalho e de todos os clientes que embarcarem em algum veículo do grupo.

Além disso, utilização de protetores faciais pela equipe de linha de frente; limpeza dos pontos de contato a cada atendimento nas lojas, marcação dos espaços para preservar a distância de 1,5 m entre as pessoas em filas, entre outros. Confira fotos e normas completas no site do Grupo Brocker.

Tópicos relacionados