Brocker Turismo fará próxima edição do Troféu Infinito apenas em 2021

|

Divulgação
Premiação já teve 14 edições
Premiação já teve 14 edições
A Brocker Turismo comunicou que o próximo Troféu Infinito será realizado apenas em 2021. O evento, que reconhece as empresas do trade turístico nacional que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha, geralmente ocorre durante o Festival de Turismo de Gramado e já teve 14 edições.

“Neste ano o nosso Troféu Infinito está de quarentena para voltar ainda mais especial em 2021, quando teremos a oportunidade de abraçar as pessoas novamente. Afinal, o objetivo principal da premiação é fazer um agradecimento aos amigos, parceiros e clientes, com muita confraternização e muitos abraços. E já que isso não será possível durante os dias do Festival de Turismo de Gramado, retomaremos o evento no ano que vem”, explica a CEO do Grupo Brocker, Any Brocker.

Desde a sua primeira edição, o prêmio celebra os resultados de vendas dos últimos 12 meses, mas com esta mudança o próximo Troféu Infinito acumulará as pontuações de 2020 e 2021.

“Nossa prioridade é garantir o bem estar e a segurança dos convidados. Por isso, para poder receber amigos e visitantes nos dias do Festuris, criamos uma série de protocolos no estande da Brocker, redobrando cuidados com higiene e isolamento social”, acrescenta Any. Segundo ela, o foco durante o evento serão os novos produtos da Brocker, que envolvem interação e conexão com a natureza, apresentados para operadores, agentes e imprensa.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA