Movida

Filip Calixto   |   07/08/2020 13:08

Brocker lança tour de patinete elétrico em Gramado

Passeio leva turistas a atrações icônicas da cidade gaúcha.

Divulgação
O passeio inclui um treinamento básico e a locação do equipamento, além do acompanhamento de um guia de Turismo
O passeio inclui um treinamento básico e a locação do equipamento, além do acompanhamento de um guia de Turismo
Grupo que administra as marcas Brocker Turismo e Bustour, a Brocker acaba de lançar mais uma opção de passeio para turistas que escolhem Gramado como destino. A novidade é um tour de patinete elétrico pela cidade. O passeio tem acompanhamento de um guia especializado e passa por algumas das mais icônicas atrações do município, como a Avenida Borges de Medeiros, a Rua Torta, o Lago Negro, o Bairro Planalto, o Lago Joaquina Rita Bier, a Estátua do Kikito, a Praça das Etnias e o Mirante Belvedere.

"Todos sabem que Gramado é linda de percorrer a pé. Por que não com a agilidade do patinete elétrico? Pensando nisso, apresentamos essa opção ecologicamente correta e divertida de conhecer e saber detalhes de atrações da cidade mais europeia da Serra Gaúcha", comenta a diretora da empresa, Any Brocker Boeira.

O passeio inclui um treinamento básico e a locação do equipamento, além de itens como touca descartável, capacete e o acompanhamento do guia de turismo. São cerca de duas horas com ponto de partida na Loja Brocker Turismo em Gramado (Av. das Hortênsias, 1845 - Centro).

O tour de patinete elétrico acontece sextas e sábados, com saídas de manhã às 9h e de tarde às 16h. Durante a atividade é obrigatório o uso de máscara, além de se manter distanciamento mínimo de dois metros entre cada pessoa. Todos os patinetes serão higienizados antes e após cada passeio, e o mesmo patinete só poderá ser usado novamente após cinco horas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias