Victor Fernandes   |   06/10/2020 15:02

Plataforma de reservas americana investe no receptivo do Brasil

A Chameleon X oferece diversas facilidades e promete mudar os status das empresas parceiras

Divulgação
Joseph Walker, fundador e CEO da Chameleon Global
Joseph Walker, fundador e CEO da Chameleon Global
A Chameleon Global, empresa americana de tecnologia, desenvolveu uma plataforma de reservas e de distribuição chamada "Chameleon X" e está focando no mercado receptivo brasileiro. A plataforma oferece diversas facilidades e promete mudar os status das empresas parceiras, que poderão oferecer seus produtos de forma on-line e acessar o mercado B2B global com um baixo investimento inicial e configuração extremamente simples.

O mercado B2B global é composto de clientes provenientes dos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Europa e Brasil. Na prática, a empresa que ingressar na nova plataforma, passará a vender seus produtos on-line, poderá criar afiliados e oferecer acesso a seus parceiros comerciais com sua própria API. A partir disso, a empresa já estará incluída no Marketplace Chameleon, que é acessado por compradores do mundo todo, podendo negociar diretamente com eles, sem intermediários.

Joseph Walker, fundador e CEO da empresa, atua no Turismo há cerca de 25 anos e foi subsecretário de Turismo do Estado da Geórgia. "O Brasil sempre foi naturalmente um dos destinos mais procurados, sobretudo por turistas americanos e europeus, e certamente voltará a ser. Existem dois fatores que ajudarão a incrementar ainda mais estes números: a não exigência de visto e a disparidade das moedas", afirmou Walker.

A Chameleon Global tem seu escritório principal em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), mas mantém uma equipe de TI fixa no Rio de Janeiro e atende o mercado brasileiro, por enquanto de forma virtual, pelo e-mail marketingbr@chameleon.global.

Tópicos relacionados