Movida

Da Redação   |   06/10/2020 14:22   |   Atualizada em 06/10/2020 14:23

BestBuy celebra 7 anos com ações para agentes de viagens

Operadora garante ofertas negociadas e ações exclusivas durante outubro


Emerson Souza
Nice e Victor van Oorschot, da BestBuy, operadora que comemora sete anos em outubro de 2020
Nice e Victor van Oorschot, da BestBuy, operadora que comemora sete anos em outubro de 2020
A operadora BestBuy Hotel está comemorando sete anos neste mês, e aproveita para promover ações com seu único canal de vendas, o agente de viagens. A empresa garante ofertas negociadas e ações exclusivas durante o mês, além de parcelamento em até 12 vezes de todos seus produtos em reservas pagas em outubro. Saiba mais acessando o site da campanha da BestBuy.

"Os últimos 12 meses foram marcados pelo anúncio da joint venture com um grupo de private equity britânico, o suporte e apoio com os créditos e remarcações neste ano atípico, o lançamento de uma plataforma de reservas mais funcional para os agentes de viagens e a expansão dos produtos nacionais, que já tinham tido um crescimento expressivo em 2019", afirma o CEO Victor van Oorschot.

"Para 2021, a empresa continuará garantindo o cumprimento da utilização dos vouchers e acordos concedidos durante a pandemia. Também seguirá investindo em tecnologia, sobretudo nos departamentos de Business Inteligence e Big Data, com o objetivo de oferecer soluções e novidades cada vez mais personalizadas aos clientes, incluindo estudos para ajudar as agências e agentes de viagens com coworking nas áreas de operação, marketing, tecnologia e financeiro", completa a diretora Nice van Oorschot.

A operadora ainda prepara, para 2021, o BestEncontros, que promove o relacionamento direto entre proprietários de agências de viagem e o corpo executivo da operadora.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias