Artur Luiz Andrade   |   02/09/2021 10:03   |   Atualizada em 01/10/2021 17:48

Os melhores passeios e restaurantes do RN; entrevista com Luck Natal

George Costa, da Luck Natal, é o entrevistado do Bastidores do Turismo



O diretor da Luck Natal, George Costa, é o entrevistado desta semana no Bastidores do Turismo. Assista ao programa no vídeo acima.

Na entrevista, o empresário fala do papel das empresas de receptivo e demais fornecedores nessa retomada das viagens, indicando as melhores opções de passeios e atividades para cada tipo de visitante, reforçando a necessidade de se cumprirem os protocolos sanitários e coordenando o fluxo de visitantes em cada região.

Se a retomada começou com o regional e as viagens curtas, ela já está atraindo os viajantes nacionais e também a realização de eventos, como destaca George Costa na entrevista.

Ele também indicou as novidades do Rio Grande do Norte para quem não vai ao destino desde antes da pandemia, com mais atrativos nos litorais Sul (onde está Pipa e onde Baía Formosa precisa ser descoberta) e Norte (onde São Miguel do Gostoso se destaca no momento), no interior (por exemplo, nas serras e no Santuário de Santa Rita de Cássia), e, claro, em Natal. A capital potiguar deve celebrar a reabertura da Fortaleza dos Reis Magos, símbolo da cidade, ainda este ano, e em 2022 ganhará o Complexo da Rampa, uma atração interativa que contará a história da região durante a Segunda Guerra Mundial, quando os americanos tiveram Natal como base.

George Costa, diretor da Luck Natal
George Costa, diretor da Luck Natal
George Costa também falou da temporada de verão e das três grandes festas de Réveillon que o Estado terá este ano: em Gostoso, Pipa e Natal. "O mercado já entendeu que os hotéis e as empresas que recebem os turistas se prepararam bem, os protocolos são seguros e os produtos alinhados com esse momento. O segundo semestre vai ser muito bom e o verão ainda mais", disse ele ao Portal PANROTAS.

RESTAURANTES
Confira o vídeo acima e logo abaixo as dicas de restaurante do diretor da Luck Natal, empresa há 21 anos no mercado, e parte da Luck Receptivo. No Instagram, siga @luckreceptivo.

Melhores restaurantes de Natal, segundo George Costa, da Luck
- Camarões (um clássico na cidade e referência nacional)
- Nau Restaurante (o restaurante mais bonito do Brasil)
- Mangai (o mais regional de todos; gastronomia raiz da melhor qualidade)
- Lotus Japanese (para quem está no Nordeste e sentiu saudade do japa de cada dia)
- Manary Gastronomia e Arte (dentro do hotel de charme Manary, uma visita dupla)
- La Brasserie de La Mer (francês dentro do hotel Best Western Majestic, em Ponta Negra, com assinatura de Erick Jacquin)
E os bares Curió, Ô Bar e Varandinha Lounge.

Em Pipa

- Oca Toca (dentro da pousada Toca da Coruja, uma das referências locais em hospedagem)
- Chichetti (bar lounge e restaurante badalado na rua principal)
- Tapas (espanhol também na rua principal do centrinho, a Baía dos Golfinhos)
- Cruzeiro do Pescador (gastronomia mais tradicional – e deliciosa)
- Ateliê de Massas (italiano).

Artur Luiz Andrade e George Costa
Artur Luiz Andrade e George Costa


Tópicos relacionados