Movida

Beatrice Teizen   |   06/10/2021 15:15

Brocker Turismo realiza Troféu Infinito em março com novo formato

Premiação terá como base os anos de 2020 e 2021, quando o evento não aconteceu em função da pandemia

A Brocker Turismo anuncia que o próximo Troféu Infinito será realizado em março de 2022, em novo formato. O evento, que teve sua 14ª edição durante o Festival de Turismo de Gramado 2019, premia as empresas do trade turístico nacional que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha. A premiação terá como base os anos de 2020 e 2021, quando o evento não aconteceu em função da pandemia de covid-19.

Divulgação/Brocker Turismo
Brocker Turismo realiza Troféu Infinito em março de 2022 com novo formato
Brocker Turismo realiza Troféu Infinito em março de 2022 com novo formato
“O próximo Troféu Infinito terá um formato diferenciado, desta vez no mês de março, não mais nos dias do Festuris. A partir desta mudança de data, a proposta é oferecer uma programação mais exclusiva, com experiências únicas. Será uma viagem de imersão, interação e conexão com os melhores atrativos da Serra Gaúcha”, explica a CEO do grupo Brocker, Any Brocker.

Desde a sua primeira edição, em 2006, o prêmio celebra os maiores vendedores da Serra Gaúcha junto a Brocker Turismo, colocando-os no ranking dos TOP 10 do Troféu para receber a homenagem. De acordo com a diretora da empresa, Carlise Bianchi, a premiação adquiriu reconhecimento no trade nacional, não apenas como uma celebração, mas também como uma demonstração de relacionamento e negócios dos maiores players do Brasil, entre operadoras e OTA's.

"Com o passar das edições do Troféu fomos cada vez mais nos posicionando como uma curadoria completa do destino Serra Gaúcha, incluindo a criação de produtos próprios. Isso aproximou ainda mais nossos parceiros do que temos de melhor na região", destaca.

Os dias da programação do evento e da entrega dos prêmios, confirmados para março de 2022, serão divulgados em breve. Autoridades e imprensa também participarão do evento, bem como da cerimônia de premiação.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias