Excel Travel e Version Unique realizam famtour pelo Egito

|

Divulgação
Nicolas Lanciot e Alexandre Rizaucourt (Version Unique), Larissa Santos (Goya Travel), Luciana Dutra (Plantel Turismo), Bruno Tofetti (Teresa Perez Tours), Marta Shinozaki (TGK Travel), Dinah Carvalho (Kangaroo Tours), Shoichi Iwashita (Simonde), Renata Ickowicz (Mandala Tours), Gustavo Guimarães (Selections / TTW Group) e Solange Pukaro (Inti Travel)
Nicolas Lanciot e Alexandre Rizaucourt (Version Unique), Larissa Santos (Goya Travel), Luciana Dutra (Plantel Turismo), Bruno Tofetti (Teresa Perez Tours), Marta Shinozaki (TGK Travel), Dinah Carvalho (Kangaroo Tours), Shoichi Iwashita (Simonde), Renata Ickowicz (Mandala Tours), Gustavo Guimarães (Selections / TTW Group) e Solange Pukaro (Inti Travel)
A Excel Travel, DMC especializada em viagens de luxo no Egito e representada no Brasil pela Version Unique, realizou um famtour de dez dias, que terminou na última quarta-feira (13), com oito operadoras de Turismo de São Paulo, entre elas, Teresa Perez, Kangaroo Tours, Selections/TTW Group, TGK Travel, Mandala Tours, Inti e Goya Travel. O roteiro foi pensado para que as operadoras pudessem oferecer às agências não só experiências exclusivas ao longo do Nilo, como também um itinerário didático que segue a ordem cronológica dos fatos históricos, facilitando aos viajantes o entendimento da civilização egípcia.

A viagem incluiu hospedagem e site inspections em hotéis do Cairo, entre eles o Nile Ritz-Carlton, Four Seasons First Residence e Nile Plaza, e St. Regis; no Sofitel Legend Old Cataract, em Aswan; e um cruzeiro pelo rio Nilo no barco Sonesta Sun Goddess, que conta com 30 cabines de 40 metros quadrados, todas com varanda.

Completaram a viagem visitas a todos os principais templos e túmulos do país e experiências, como um passeio de balão sobre o Vale dos Reis e das Rainhas em Luxor, um rally de jipe 4x4 pelas dunas do deserto do Saara e no oásis de Fayoum, um passeio de felucca, tradicional barco à vela, no pôr do sol em Aswan com direito a happy hour, além da visita ao Novo Museu das Civilizações, para onde foram transferidas as múmias reais recentemente.

“Apesar de a operadora já vender o destino, a viagem serviu para entender detalhes que fazem diferença na experiência dos clientes, por exemplo, a importância da vista para o Nilo na hospedagem, o roteiro que foi ambientando o grupo para as altas temperaturas, principalmente no sul do país, que foi deixado para o meio da viagem; e experiências inéditas e exclusivas que nunca tinham sido vendidas antes, como o passeio de barco pelo lago Nasser, que oferece uma vista privilegiada para os templos de Abu Simbel a partir da águas”, disse o coordenador de vendas B2B da Teresa Perez, Bruno Tofetti.

Veja fotos do famtour pelo Egito.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA