Qatar Airways amplia frequência no Cairo para três voos diários

|


Divulgação
As novas rotas operarão com o Airbus A380 da companhia e oferecerão conectividade para destinos na Ásia, Europa, Oriente Médio e Américas
As novas rotas operarão com o Airbus A380 da companhia e oferecerão conectividade para destinos na Ásia, Europa, Oriente Médio e Américas
Em uma nova expansão dos serviços para o Egito, a Qatar Airways ampliou suas rotas no Cairo desde a última sexta-feira (1), aumentando os voos para a capital para três voos diários. A companhia também anunciou que lançará uma nova rota para Sharm El-Sheikh, em 3 de dezembro, com voos duas vezes por semana, que seguirá a retomada das operações para Luxor em 23 de novembro com quatro voos semanais.

Com a retomada das operações para Luxor e o lançamento de voos para Sharm El-Sheikh, a Qatar Airways passa a operar o total de 34 voos semanais para o Egito a partir do Aeroporto Internacional de Hamad (HIA), o melhor aeroporto do mundo, conforme eleito pela Skytrax. Os novos serviços serão operados por uma aeronave Airbus A320, com doze assentos na Primeira Classe e 132 na Econômica.

Horários de voo - Luxor: Início em 23 de novembro
Terça-feira, Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado (todos em horário local)
De Doha para Luxor (LXR) QR1321 sai às: 8h25 e chega às: 11h00
De Luxor (LXR) para Doha (DOH) QR1322 sai às: 12h10 e chega às: 16h05

Horários de voo - Sharm El-Sheikh: Início em 3 de dezembro
Terça-feira e Sexta-feira (todos em horário local)
De Doha (DOH) para Sharm El-Sheikh (SSH) QR1311 sai às: 09h00 e chega às: 10h45
De Sharm El-Sheikh (SSH) para Doha (DOH) QR1312 sai às: 13h15 e chega às: 17h30

A retomada das operações para Luxor e o lançamento de voos para Sharm El-Sheikh permitirão aos passageiros
que voam de e para esses destinos desfrutarem de conectividade para mais de 140 destinos na Ásia, Europa, Oriente Médio e Américas. A Qatar opera dois voos diários entre São Paulo e Doha, utilizando o A350.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA