Movida

Filip Calixto   |   09/08/2022 15:31   |   Atualizada em 09/08/2022 15:33

GoPegasus tematiza ônibus com personagens da Turma da Mônica

A parceria da GoPegasus com a Mauricio de Sousa Produções gerou o projeto Art on Wheels

A partir de uma parceria com a Mauricio de Sousa Produções, a GoPegasus – empresa de transportes e viagens da Flórida liderada por brasileiros – terá uma novidade bem brasileira na sua frota. Um dos ônibus da companhia em Orlando (EUA) terá os personagens da Turma da Mônica estampados no veículo.

Divulgação
Ação é uma parceria entre a Mauricio de Sousa Produções e a GoPegasus e foi lançado oficialmente no dia 8 de agosto
Ação é uma parceria entre a Mauricio de Sousa Produções e a GoPegasus e foi lançado oficialmente no dia 8 de agosto
O lançamento da adesivagem do veículo aconteceu ontem (8) em um evento especial no Complexo Icon Park, em Orlando, com a presença do cartunista e empresário Mauricio de Sousa e sua família.

O Art on Wheels, ou Arte Sobre Rodas, foi idealizada pelos empresários Fernando Pereira e Claudia Menezes, fundadores da GoPegasus. Eles acreditam que, com o projeto, a frota de ônibus pode ser facilmente transformada em peças de arte itinerantes, que enriquecem a comunidade e servir de inspiração móvel.

A vice-presidente da GoPegasus, Claudia Menezes, acrescenta: “Por mais de 28 anos, nossa empresa de viagens e transporte se dedica apaixonadamente à comunidade artística. Desenvolvemos o 'Art on Wheels' como uma extensão natural do compromisso de nossa empresa com nossa comunidade, clientes, excelência e inovação. Quando as artes prosperam, todos nós prosperamos".

"Estas promoções com a Turma da Mônica são de grande importância, não só para estrangeiros como para os brasileiros que estão em viagens e se sintam acompanhados por nós. A GoPegasus, que valoriza a arte, nos presenteou com essa ação que promete agitar as viagens de ônibus em estradas dos EUA", disse Mauricio de Sousa.

Em uma ação parecida, realizada no mês passado, a GoPegasus inaugurou um ônibus cujo tema era a franquia de basquete local, o Orlando Magic.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias