Rodrigo Vieira   |   01/06/2022 15:22   |   Atualizada em 04/06/2022 23:55

GoPegasus inaugura ônibus com a temática do Orlando Magic

Art on Wheels é um projeto criado em parceria com o Orlando Magic, da NBA


Divulgação
Ônibus do Orlando Magic da GoPegasus
Ônibus do Orlando Magic da GoPegasus
De olho no IPW 2022, a empresa de transportes e viagens da Flórida, a GoPegasus assinou uma parceria com a equipe de basquete Orlando Magic para promover a indústria cultural e artística da parte central do Estado norte-americano, a fim de movimentar (literalmente) profissionais da indústria de viagens, visitantes e residentes.

Divulgação
GoPegasus converte seus ônibus de luxo para 61 passageiros em obras de arte itinerantes
GoPegasus converte seus ônibus de luxo para 61 passageiros em obras de arte itinerantes

Chamado Art on Wheels, o programa da GoPegasus converte seus ônibus de luxo para 61 passageiros em “obras de arte itinerantes” apresentando obras de artistas locais e internacionais. Os participantes do IPW, que será realizado de 4 a 8 de junho, no Orange County Convention Center, inaugurarão o produto.

A GoPegasus e o Orlando Magic encomendaram a arte para esse ônibus exclusivo ao premiado e renomado ilustrador e arquiteto brasileiro Mauro Souza, premiado no Festival Anima Mundi pelo curta de animação A Roda, além de ter ilustrado livros infantis e publicado histórias em quadrinhos.

Divulgação
Ônibus do Orlando Magic da GoPegasus
Ônibus do Orlando Magic da GoPegasus

Mauro Souza é diretor de Arte da Maurício de Sousa Produções, empresa responsável pela produção de quadrinhos e desenhos animados, criação e desenvolvimento de personagens, licenciamento de produtos e todos os demais projetos relacionados aos personagens criados por Mauricio de Sousa, incluindo a “Turma da Mônica”, para quem trabalha desde 1998.

"O Orlando Magic está entusiasmado com a parceria com a GoPegasus e o programa Art on Wheels", afirma o vice-presidente sênior de Vendas e Operações do Orlando Magic, Chris D'Orso. "O Magic tem muito orgulho em mostrar tudo o que torna nossa cidade única, e os artistas incríveis dão vida a isso tanto para os moradores quanto para os visitantes. Com a nossa forte presença internacional e parceria com a comunidade turística, temos a honra de fazer parte deste projeto e ter um ilustrador como Mauro nos representando em um dos ônibus."

Divulgação
Vice-presidente da GoPegasus e e executiva do ano do Orlando Business Journal de 2016, Claudia Menezes acrescentou: “Estamos honrados em fazer parte desta parceria com o Orlando Magic e gratos por seu apoio à nossa missão, pois voltamos ainda mais fortes após a pandemia global, para atender e realizar os sonhos dos viajantes americanos e de todo o mundo. Por mais de 28 anos, nossa empresa de viagens e transporte se dedica apaixonadamente à comunidade artística. Desenvolvemos o 'Art on Wheels' como uma extensão natural do compromisso de nossa empresa com nossa comunidade, clientes, excelência e inovação. Quando as artes prosperam, todos nós prosperamos".

Divulgação
Grupo da GoPegasus exibe a nova temática do Orlando Magic
Grupo da GoPegasus exibe a nova temática do Orlando Magic
Por sua vez, Mauro Souza acrescentou que tem muito carinho por Orlando. "Na cidade, passei momentos felizes e divertidos com minha família. Como grande fã da NBA, o convite para participar do Art on Wheels, em uma parceria que envolve o Orlando Magic, foi muito emocionante para mim. Minhas expectativas para este projeto são enormes.”

Os ônibus da série Art on Wheels poderão ser vistos pelos participantes do IPW 2022, inclusive juntos, na festa que a GoPegasus e o Mall at Millennia organizam na segunda-feira, 6.

Tópicos relacionados