Karina Cedeño   |   14/04/2023 16:29
Atualizada em 14/04/2023 18:06

Diesenhaus Unitours (Israel) vê alta demanda por tours privativos

Roteiros religiosos ainda são os favoritos dos brasileiros, segundo a gerente para a América Latina

PANROTAS / Emerson Souza
A gerente da Diesenhaus Unitours para a América Latina, Paloma Tsabban
A gerente da Diesenhaus Unitours para a América Latina, Paloma Tsabban
O receptivo Diesenhaus Unitours, de Israel, representado no Brasil pela Ideas4Brand, de Maria Camilla Alcorta, tem registrado alta procura em tours privativos por brasileiros, de acordo com a gerente para a América Latina do receptivo, Paloma Tsabban.

“Desde que reabrimos após a pandemia, no dia 7 de novembro de 2021, a demanda de brasileiros tem aumentado constantemente, com destaque para os tours privativos. Muitas famílias e grupos pequenos têm pedido para fazer nossos circuitos regulares de forma privativa, com guias que falam português e carro privado”, conta Paloma.

Os roteiros religiosos ainda são os favoritos dos brasileiros em Israel e a Diesenhaus Unitours também oferece a opção de combinar mais de um destino no mesmo roteiro. “É possível combinar Israel com a Jordânia, o Egito, a Turquia e Dubai”. De acordo com ela, os brasileiros costumam ficar uma média de sete dias em Israel e apreciam muito a gastronomia local e também as compras.

Falta de mão de obra ainda afeta o setor
A gerente da Diesenhaus Unitours conta que guias que falam português estão em falta, o que é uma consequência da pandemia, que resultou na falta de mão de obra qualificada no setor de Turismo como um todo.

“Por conta da pandemia, muitos guias foram obrigados a buscar outros trabalhos e já se adaptaram a eles, ou seja, não pretendem voltar para o Turismo. Diante desse cenário, estamos treinando novos talentos para ingressarem no setor”, conta Paloma.

Tópicos relacionados