Filip Calixto   |   10/01/2024 10:24
Atualizada em 10/01/2024 10:31

Civitatis mira crescimento de 50% em viajantes atendidos em 2024

México, Argentina e Colômbia ganharam executivos próprios para desenvolver mercados

Divulgação
Alberto Gutierrez, CEO da Civitatis, enfatiza que 2024 é um ano de foco no crescimento da empresa
Alberto Gutierrez, CEO da Civitatis, enfatiza que 2024 é um ano de foco no crescimento da empresa

Plataforma especializada em oferecer experiências em Turismo, a espanhola Civitatis estabeleceu a meta de chegar a um crescimento global de 50% de viajantes atendidos ao longo do ano. O objetivo tem como base os resultados positivos do ano passado, quando a marca atendeu 10 milhões pelo mundo, o que representa aumento de 31% em relação a 2022.

Além do histórico recente, a empresa também aposta na ampliação da equipe e na proximidade com mercados em que a companhia está começando a trabalhar com maior ênfase. A Civitatis contratou diretores regionais para tocar a operação da empresa em mercados como México, Argentina e Colômbia, na América Latina. Esses profissionais atuarão como gestores nacionais atentos às demandas locais de cada uma dessas regiões, principalmente sob o ponto de vista de necessidades de ofertas e investimentos para expansão.

Dentro dessa estratégia de internacionalização, a Civitatis tem apostado em regiões onde o espanhol é o idioma oficial, o que permite interagir melhor com os fornecedores contratados e assim ampliar a diversidade de ofertas disponíveis.

Outra novidade é a ampliação da rede de prestadores de serviço e os investimentos cada vez maiores em ações de marketing.

Olhando para 2024, o CEO, Alberto Gutiérrez, garante que a companhia tem um firme compromisso com a expansão e está mais forte do que nunca. "Nosso crescimento global projetado de 50% em viajantes reflete a ambição e o plano estratégico. Estamos entusiasmados com o oportunidades futuras", afirma.

Tópicos relacionados