Rodrigo Vieira   |   25/01/2024 14:18

Surland comemora 40 anos com operadores brasileiros em Madri

Operadora de circuito tem como diferencial a garantia de saída de grupos com guias brasileiros

Rafael Galan, responsável comercial para o Brasil, Fernando Otero, presidente e fundador, e Tomas Navarrete, diretor comercial da Surland
Rafael Galan, responsável comercial para o Brasil, Fernando Otero, presidente e fundador, e Tomas Navarrete, diretor comercial da Surland

MADRI - Comemora-se, em 2024, 40 anos de uma das principais operadoras de circuitos na Europa para Brasileiros, a Surland.

A companhia, que tem a América Latina como seu único mercado, trata o Brasil como um dos países estratégicos para seu negócio. Portanto, para celebrar, a empresa aproveitou a realização da Fitur 2024, em Madri, para reunir brasileiros e profissionais. Vários brindes foram feitos na agradável noite madrilenha de terça-feira (24).

Thais Machado e Christina Marfara, da Frt, Waldemir Junior, da Orinter, Rafael Galan, da Surland, Fabiano Araújo, da RCA, Bruna Basile, da New Age, Andrea Kubo, da ViagensPromo e Rodrigo Fonseca, da Flot
Thais Machado e Christina Marfara, da Frt, Waldemir Junior, da Orinter, Rafael Galan, da Surland, Fabiano Araújo, da RCA, Bruna Basile, da New Age, Andrea Kubo, da ViagensPromo e Rodrigo Fonseca, da Flot

"O ano passado foi, nos 40 anos que temos de trajetória e uma vez superada a pandemia, o melhor ano da história da nossa empresa, por isso estamos muito satisfeitos. E o ano começou espetacularmente bem, por isso estamos confiantes na qualidade de nossos serviços e na satisfação de nossos passageiros. Fazemos tudo com carinho, então é muito gratificante comemorar esse sucesso", afirma Rafael Galán.

"Para o mercado brasileiro, um dos maiores da Surland, queremos que o agente de viagens e o operador saiba que garantimos todas as saídas na Europa com guia falando português. É o que nos faz brasileiro", conclui o executivo, que comemora particularmente o resultado obtido com Sevilla, que no ano passado cresceu 30% na comparação com 2022.

A PANROTAS é media partner da Fitur e está em Madri com seguro viagem GTA.

Tópicos relacionados