Victor Fernandes   |   11/03/2024 23:39   |   Atualizada em 12/03/2024 11:33

Brocker recebe parceiros em Gramado (RS) para premiação; veja fotos

Programação da 17ª edição do Troféu Infinito iniciou com jantar no restaurante La Braise


PANROTAS / Victor Fernandes
Any Brocker, CEO do Grupo Brocker
Any Brocker, CEO do Grupo Brocker

GRAMADO (RS) - Na noite desta segunda-feira (11), foi iniciada a programação da 17ª edição do Troféu Infinito do Grupo Brocker. Na ocasião, Any Brocker, CEO e fundadora da empresa, recepcionou seus principais parceiros comerciais em Gramado (RS) com jantar no restaurante La Braise.

Além do encontro entre parceiros do trade e musica ao vivo, o jantar contou com uma interação com a dupla de ilusionistas Henri e Klauss. O momento incentivou o lançamento das vendas do show para todo trade nacional, que será operacionalizado pela Brocker. Em 2023, a dupla fez 29 sessões em Gramado na alta temporada de inverno com ocupação média de 98,25%. Em 2024, as apresentações serão realizadas entre 26 de junho e 27 de julho.

Amanhã (12), a programação do Troféu Infinito segue com Dia de Conteúdo no Castelo Saint Andrews com bate-papo com Carolina Sass de Haro, da Mapie, com mediação de Artur Andrade, editor-chefe da PANROTAS, seguido de um diálogo com Letícia Francisco, CEO da Semearhis - Startup de Impacto Social.

Já na parte da noite, será feita a premiação das 10 operadoras que mais venderam Brocker em 2023. Em ordem alfabética, são Azul Viagens, BWT, Cativa Operadora, CVC Corp, Decolar, Frt Operadora, Incomum Viagens, Masterop Operadora, Orinter, ViagensPromo. A ordem por quantidade de vendas no ano será revelada amanhã.

Além dos maiores vendedores Brocker no ano passado, o Troféu Infinito premiará empresas, entidades e profissionais nas categorias Eventos Corporativos e Viagens de Incentivo, Eventos Científicos – Congressos, Amigo Parceiro e Amigo Colaborador.

Confira abaixo fotos do jantar de boas vindas do Troféu Infinito 2024.


Tópicos relacionados