Victor Fernandes   |   07/03/2024 16:22

Artur Andrade, da PANROTAS, mediará painel no Troféu Infinito da Brocker

Evento no Castelo Saint Andrews, em Gramado (RS), premiará empresas, entidades e profissionais


Divulgação
Artur Andrade, da PANROTAS, Any Brocker, do Grupo Brocker, e Carolina Sass de Haro, da Mapie, no Fórum PANROTAS 2024
Artur Andrade, da PANROTAS, Any Brocker, do Grupo Brocker, e Carolina Sass de Haro, da Mapie, no Fórum PANROTAS 2024

O 17º Troféu Infinito da Brocker Turismo, que premia players de Turismo de lazer e eventos que geram negócios para a Serra Gaúcha (RS), acontecerá de 11 a 13 de março em Gramado e Canela (RS). Com o tema Inspirações e Conexões, a organização do evento preparou para esta edição uma programação no Castelo Saint Andrews, em Gramado, dia 12.

O dia de conteúdo terá bate-papo com Carolina Sass de Haro, da empresa Mapie, com mediação de Artur Andrade, editor-chefe e CCO da PANROTAS, seguido de um diálogo com Letícia Francisco, CEO da Semearhis - Startup de Impacto Social. Neste dia, será apresentada a pesquisa desenvolvida pela Mapie sobre Turismo de luxo e de experiência no Brasil.

O Fórum PANROTAS, que se encerrou ontem (6) em São Paulo, foi o momento propício para um encontro entre Andrade e Carolina, que também participou de um painel durante o evento, e Any Brocker, CEO do Grupo Brocker, para a organização dos últimos detalhes do encontro da próxima semana.

A premiação do 17º Troféu Infinito da Brocker Turismo acontecerá na noite de 12 de março. A lista dos top 10, baseada nas vendas de 2023, já está definida e o anúncio dos vencedores será feito durante cerimônia na Casa Nuvole.

O Troféu Infinito premiará também empresas, entidades e profissionais nas categorias Eventos Corporativos e Viagens de Incentivo, Eventos Científicos – Congressos e Amigo Parceiro e Amigo Colaborador.

Tópicos relacionados