Civitatis aposta em IA e apresenta nova ferramenta para agências no PANROTAS Next
Recommendation Engine funcionará como um motor de recomendações de experiências para clientes

UBERLÂNDIA (MG) - No PANROTAS Next em Uberlândia (MG), realizado nesta terça-feira (23), a Civitatis apresentou uma nova ferramenta baseada em inteligência artificial que deve estar disponível em breve para clientes B2C e B2B.
A Recommendation Engine funcionará como um motor de recomendações de experiências para aqueles que navegam a plataforma da Civitatis, seja o cliente final, seja a agência. Segundo o country manager da empresa no Brasil, Alexandre Oliveira, as recomendações serão baseadas no perfil de compra e navegação ao coletar informação e conhecimento de cada cliente.
No momento de fechar a reserva, o agente de viagens é estimulado a indicar certas experiências para o cliente. No B2B, a ferramenta também levará em conta, além do ideal para o passageiro, as experiências que casam com as metas das agências e operadoras.
Por ser uma plataforma global, que atua em mais de quatro mil destinos no mundo, a funcionalidade também otimiza o tempo do agente, recomendando de forma mais personalizada as experiências que cabem ao cliente.
"A IA tem alta prioridade na Civitatis e já temos vários aspectos de negócios apoiados por inteligência artificial. Acreditamos que a Recommendation Engine é uma oportunidade de incrementar a receita dos agentes de viagens, com retorno comercial e personalização para o cliente"
Alexandre Oliveira, country manager da Civitatis no Brasil
O PANROTAS Next Uberlândia é patrocinado por Bahia Turismo, Governo do Estado da Bahia, Civitatis, Copa Airlines, Curaçao, CVC, EHTL Viagens, Governo do Estado do Espírito Santo, Europ Assistance, Mato Grosso do Sul, Paraná, Visual Turismo, Center Convention, Infotera e apoio da Prefeitura de Fortaleza.