FIT 2025: Luck vive momento de expansão e prevê verão histórico em 2026
Avaliação é de Gustavo Luck, diretor da Luck Receptivo, em entrevista ao Portal PANROTAS

BUENOS AIRES - O Turismo receptivo do Nordeste vive um momento de expansão nos últimos anos. Referência no assunto, a Luck Receptivo, que completa 65 anos nesta quarta-feira (1), projeta um 2026 ainda mais aquecido para a região. A avaliação é de Gustavo Luck, diretor da Luck Receptivo, em entrevista ao Portal PANROTAS nesta FIT 2025.
Segundo Gustavo, a empresa atende hoje sete destinos e vem investindo em estrutura interna, com a criação de um centro de serviços compartilhados em Recife que integrará operações, faturamento, RH e compras. “Estamos arrumando a casa para melhorar a performance e o atendimento ao cliente. Tudo isso para estarmos prontos para o verão que vem que promete ser o melhor da nossa história”, afirmou.
O executivo reforçou ainda a importância do receptivo na cadeia do Turismo. “Cada vez mais os agentes de viagens entendem que o receptivo é determinante para a experiência do passageiro. Por isso reforçamos nossa equipe comercial com representantes em diferentes regiões do Brasil e também no Exterior”, disse.
Já Hayrton Almeida, do Atalaia Noronha, destacou o momento positivo vivido também em Fernando de Noronha, impulsionado pela liberação da pista do aeroporto e pela volta dos voos com jatos. “Isso nos trouxe um incremento no fluxo turístico, inclusive internacional. Participamos de roadshows internacionais e já sentimos um aumento no mercado latino em Noronha", complementou.
A PANROTAS viaja a convite da B2LIVE, com proteção Intermac Assistance.