Pedro Menezes   |   30/09/2025 15:33
Atualizada em 30/09/2025 15:35

FIT 2025: CVC avança em contratações diretas na Argentina e lança novidades para 2026

Empresa prepara o lançamento da temporada de produtos exclusivos para todo o ano de 2026

PANROTAS / Pedro Menezes
Fabio Ferrari, Priscila Veras, Vivian Amaral, Paula Rorato e Yago Masid, da CVC Corp<br/><br/>
Fabio Ferrari, Priscila Veras, Vivian Amaral, Paula Rorato e Yago Masid, da CVC Corp

BUENOS AIRES - A participação da CVC Corp na FIT 2025, feira que acaba hoje na capital argentina, superou as expectativas da operadora. Ao Portal PANROTAS, Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais da CVC, destacou a presença de um público altamente qualificado e a oportunidade de fortalecer parcerias estratégicas.

“A FIT nos surpreendeu muito este ano, tanto em termos de público quanto de fornecedores. Nosso grande foco foi negociar o mercado argentino e também o Caribe, uma região que tem forte presença na feira. E o mercado argentino já mostra sinais positivos: estamos focados no destino e registramos um crescimento de dois dígitos nos últimos dois meses. O preço do aéreo está mais competitivo e também estamos mais fortes nas nossas contratações. Hoje são mais de 100 fornecedores com quem trabalhamos de forma direta"

Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp

Além de Buenos Aires e Bariloche, a CVC amplia seu olhar para novos destinos na Patagônia. Segundo Rorato, a empresa está apostando em Ushuaia e El Calafate, onde conta com um novo fornecedor local. Buenos Aires, no entanto, segue como destino-chave para a companhia.

"A cidade continua linda, é a porta de entrada e segue sendo excelente tanto para férias quanto para uma escapada curta. É um destino para comer bem, tomar bons vinhos e aproveitar a cultura, como tango e futebol. Temos um gestor de qualidade há mais de 30 anos que mora em Buenos Aires e garante a melhor assistência aos nossos passageiros”

Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp

A CVC também antecipou novidades: a operadora prepara o lançamento da temporada de produtos exclusivos para todo o ano de 2026. "reforçando sua estratégia de oferecer experiências diferenciadas e ampliar o portfólio de destinos internacionais", finalizou a diretora.

A PANROTAS viaja a convite da B2LIVE, com proteção Intermac Assistance.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 3976 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.