Fórum PANROTAS é certificado por neutralizar emissão de CO2

|


Arquivo Pessoal
Carlos Prado, CEO da Tour House, entre José Guilherme Alcorta e Guillermo Alcorta, CEO e presidente da PANROTAS
Carlos Prado, CEO da Tour House, entre José Guilherme Alcorta e Guillermo Alcorta, CEO e presidente da PANROTAS
A Tour House, representada pelo seu CEO, Carlos Prado, entregou à liderança da PANROTAS um certificado atestando a adesão de um dos principais eventos do Turismo nacional, o Fórum PANROTAS, promovido pela editora, a um programa de neutralização de carbono na edição de 2021.

O certificado foi conferido pela Eccaplan, responsável pelo Programa Evento Neutro, que desenvolve uma lógica de gerenciamento e compensação de gases de efeito estufa.

O fundador e o CEO da PANROTAS, Guillermo Alcorta e José Guilherme Alcorta, receberam o certificado da Tour House em encontro realizado na tarde de hoje (23).

O documento mostra que, durante o Fórum do ano passado, foi promovida a neutralização do carbono gerado pelo evento.

O diploma especifica que foram neutralizados 4,793 Kg de CO2. O projeto apoiado pela Eccaplan e pela parceria com a Tour House é o Jari/Amapá Reed+Project.

"É com enorme satisfação que recebemos este certificado de neutralização de carbono. A PANROTAS entende a importância do cuidado das diretrizes ESG e poder impactar o mínimo possível do meio ambiente levando conteúdo e networking aos profissionais do Turismo com o nosso principal evento é uma conquista importante para toda nossa equipe", afirma o presidente da PANROTAS, Guillermo C. Alcorta.

O Fórum PANROTAS 2022 conta com o patrocínio da Aerolineas Argentinas, Ancoradouro, BWH Hotel Group, Coris, Elo, FecomercioSP, GTA Assist, Mondiale Operadora, R1 Audiovisual, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, 42 Labs e apoio da Shift e Tour House.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA