Beatrice Teizen   |   13/01/2022 12:45

Atendimento da Tour House é afetado devido à covid-19 e Influenza

TMC informa que alguns dos departamentos da companhia podem apresentar aumento no tempo de resposta

A Tour House, durante o período de enfrentamento da pandemia de covid-19, tem focado na preservação da saúde e bem-estar de seus colaboradores e, por isso, vem adotando protocolos sanitários, além de determinar como requisito obrigatório o esquema vacinal completo de seus profissionais para o retorno às atividades presenciais no escritório.

Getty Images
Atendimento da Tour House é afetado devido à covid-19 e Influenza de colaboradores
Atendimento da Tour House é afetado devido à covid-19 e Influenza de colaboradores
No entanto, a TMC aponta que diversos membros de diferentes áreas de atuação do Grupo Tour House testaram positivo para a covid-19 ou para a Influenza, precisando, assim, se afastar de suas atividades profissionais até que possam estar 100% aptos.

Com isso, a gestão de customers experience informa que alguns dos departamentos de atendimento da companhia podem apresentar um aumento no tempo de resposta de algumas solicitações nos próximos dias.

“Estamos atuando intensamente no acompanhamento de todas as linhas de pedidos, sistemas e canais de atendimento para garantir que as ausências de alguns de nossos profissionais não seja negativamente sentida por nossos clientes”, diz a empresa em um comunicado.

O grupo enfatiza ainda que quaisquer necessidades específicas, essenciais ou especiais que os clientes possam ter nossos próximos dias devem ser repassadas à gestão de customers experience bem como ao executivo de contas responsável para que haja fluidez em sua resolução.


Tópicos relacionados