Marcel Buono   |   13/06/2018 17:49

Expedia lança novo método econômico para montar pacotes

Add-On permite acesso a preços promocionais de hotéis de até 43% antes do embarque

http://www.pymnts.com/
A Expedia anunciou nesta quarta-feira (13), o lançamento de um novo método de compras em sua plataforma que promete preços vantajosos para seus clientes. Chamada Add-On Advantage, a novidade permite aos usuários a montagem de pacotes sem, no entanto, a necessidade da aquisição de todos os produtos desejados de uma vez só, abrindo a possibilidade de acesso a descontos em hotéis, de até 43%, antes do embarque.

"Os pacotes ainda são uma ótima maneira de economizar, mas reconhecemos que nem sempre é a maneira mais fácil ou conveniente para os viajantes reservarem. Um estudo recente mostra que mais de 40% das pessoas preferem reservar primeiro o voo. Ou seja, o lançamento do Add-On Advantage é mais um exemplo de como estamos ouvindo nossos viajantes”, comentou o vice-presidente de Marketing da Expedia, Aaron Price.

Para usufruir do sistema, os viajantes devem reservar um voo, carro ou pacote para qualquer destino, para que os descontos possíveis sejam instantaneamente desbloqueados.

“As pessoas fazem uma média de 43 pesquisas antes de reservar qualquer coisa, e obter o melhor preço continua sendo a principal preocupação das pessoas que reservam viagens. Eles não precisam mais visitar vários sites para saber se estão conseguindo uma oferta imbatível de acomodações. Melhor ainda, tira a pressão de planejar e pagar por tudo adiantado”, completou Price.

Em 2017, esse estilo de compra foi responsável por uma economia de cerca de US$ 40 milhões nos bolsos dos consumidores norte-americanos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias