Felipe Lima   |   25/07/2018 15:21

Aplicativo da Disney Cruise Line ganha novos recursos

Os novos recursos se unem aos outros serviços que o aplicativo já oferece.

Divulgação
O aplicativo está disponível para Android e IOS
O aplicativo está disponível para Android e IOS
Ao subir em um navio da Disney, é muito provável que seu smartphone esteja contigo. Além de ser uma oportunidade para tirar selfies e fotos de família, é a chance de se manter informado sobre a diversão que acontece durante todo o cruzeiro e permite o contato com amigos a bordo, por meio do Disney Cruise Line Navigator.

Agora, os usuários poderão contar com um novo design e recursos avançados deste aplicativo móvel, tornando-o mais conveniente e ainda mais fácil de usar.

O menu rolável horizontal, por exemplo, possibilita que o usuário tenha acesso à programação. É possível visualizar as atividades do dia de uma só vez ou filtrar algo específico que esteja buscando.

O botão na parte inferior da tela é um acesso rápido aos detalhes do cruzeiro. Por meio dele, os usuários verão seus planos e a informações importantes sobre o serviço. Após vincular sua reserva, o hóspede terá acesso aos seus planos, que mostram a programação de refeições, Port Adventures e reservas a bordo de serviços adicionais, podendo também destacar como “favoritos” as atividades pelas quais mais se interessa.

Os clientes poderão usar a plataforma também para obter dicas úteis para sua viagem, como lembretes de segurança e informações para pessoas com deficiência, enquanto a seção Spotlight at Sea informa sobre ofertas, como pacotes de serviços adicionais, mercadorias, entre outros.

Todos os novos recursos se unem aos serviços já oferecidos pelo aplicativo, como conversas individuais e em grupo com amigos e famílias, plano de convés do navio, mapa de Castaway Cay, informações sobre restaurantes, entretenimento, compras, e assim por diante.

O aplicativo Disney Cruise Line Navigator está disponível para Apple e Android e é gratuito para download. Para aproveitar os novos recursos, basta baixar a última atualização e ficar atento a mais aprimoramentos, que serão anunciados em breve.

Tópicos relacionados