Da Redação   |   05/07/2018 14:12

PANROTAS ganha novos recursos para leitura de notícias no mobile

Agora, com um menu, é possível acessar rapidamente a todos os canais do portal

A versão mobile do Portal PANROTAS acaba de ganhar novos recursos e está mais intuitiva e completa para você, leitor. Agora, com um menu, é possível acessar rapidamente a todos os canais do portal, como Aviação, Destinos, Corporativo ou Blogosfera - e também a opção TODAS AS NOTÍCIAS, que aparecem em ordem cronológica, em uma lista vertical. O botão do menu pode ser visto no canto superior esquerdo da página.

Versão mobile do Portal PANROTAS ganhou um menu, que dá acesso a todos os canais
Versão mobile do Portal PANROTAS ganhou um menu, que dá acesso a todos os canais
Por meio desse menu, o usuário consegue ainda ver outros serviços disponibilizados pelo site, como Agenda de Eventos, Cursos, Empregos e Edições Digitais. Hotsites e e-books também podem ser acessados com apenas um clique.

TODAS AS NOTÍCIAS
Quem prefere ver as matérias do Portal PANROTAS em ordem cronológica também vai se beneficiar desse novo recurso. Para isso, basta clicar na opção "Todas as notícias" e uma outra tela é aberta com todas as publicações do site, por ordem cronológica.

A ferramenta também está presente na versão web do Portal PANROTAS. O leitor pode acessá-la de duas formas: ou através do menu, na opção Canais, no canto superior esquerdo, ou através do botão "Clique aqui e veja as notícias por ordem cronológica", embaixo da lista principal na home. Também cada Canal de Notícias (Aviação, Gente, Destinos, Hotelaria, Pancorp) tem seu botão para mostrar a lista de notícias.

Essa melhoria no mobile é apenas a primeira de uma série de mudanças que a PANROTAS vem planejando para tornar o portal cada vez mais acessível para você, leitor. Fique ligado e envie a sua sugestão se quiser nos ajudar a melhorarmos cada vez mais.

Tópicos relacionados