Quer receber a revista PANROTAS no celular? Saiba como | Turismo | PANROTAS
TURISMO

Quer receber a revista PANROTAS no celular? Saiba como

Único veículo semanal da indústria de Viagens e Turismo, a revista semanal PANROTAS agora pode ser lida no seu celular, antes mesmo de ir para gráfica.

Para se inscrever no novo serviço da PANROTAS e receber uma nova edição toda sexta-feira em seu Whatsapp, cadastre o número da “PANROTAS Conteúdo” em seus contatos e envie mensagem para 11 95609-1507, informando seu nome, para sabermos que você quer receber.

A versão impressa continua sendo entregue normalmente em todo o Brasil, e também é possível ser lida na seção de Edições Digitais do Portal PANROTAS, onde estão todas as publicações da PANROTAS, como anuários, coberturas especiais e a revista PANROTAS.

Quando uma edição especial for encartada na revista, ela também será enviada a quem escolheu receber a publicação pelo Whatsapp. “Mas prometemos que só enviaremos as edições digitais em PDF e nenhuma outra comunicação, como spams ou promoções. O cadastro de telefones também é sigiloso, operado exclusivamente pela PANROTAS, e não será usado para outros fins. O usuário pode se descadastrar a qualquer momento”, diz o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta.

“Queremos que esse conteúdo mais analítico e profundo da revista PANROTAS, que herdou o bastão de 25 anos do Jornal PANROTAS, chegue aos profissionais do Turismo brasileiro da forma que eles escolherem: impresso, on-line, no mobile. E se outras plataformas aparecerem, tenham certeza que estaremos lá também. Hoje somos uma plataforma de conteúdo On-demand, de acordo com o perfil do usuário”, continua.

CADASTRO SIMPLES
Portanto, para receber a revista PANROTAS no seu celular, mande uma mensagem de Whatsapp para 11 95609-1507, informando seu nome. É muito importante que você salve o número em sua agenda de contatos, pois como o envio é por lista de transmissão, só recebe quem tem o contato salvo. Sem o contato estar salvo na sua agenda, o Whatsapp não entrega a mensagem. Você também pode indicar para quantos amigos do Turismo quiser.

Você receberá a edição em formato PDF e o link da edição, caso prefira ler on-line, sem precisar baixar o arquivo enviado. Para ler pelo link, é preciso estar logado no Portal PANROTAS. “Damos essa opção, pois o PDF sempre terá entre 10 e 30 megas, dependendo da edição”, finaliza Guilherme Alcorta.

Para acessar a versão on-line, vá em www.panrotas.com.br/edicoes-digitais. E para fazer a assinatura (R$ 468 por ano) e receber a edição impressa em sua casa ou escritório, envie e-mail para valderez@panrotas.com.br, aos cuidados de Valderez Wallner. Mande também suas dúvidas e sugestões.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA