Janize Colaço   |   17/10/2018 14:20

Confira as capacitações disponíveis para o trade

E quem tem cursos e treinamentos pode cadastrá-los na Vitrine do Portal PANROTAS.

Pixabay

Diariamente, você, profissional, poderá encontrar diversas capacitações listadas no Portal PANROTAS. A Vitrine de Cursos está no ar com opções dos mais variados segmentos do Turismo. A ideia é reunir, em uma só plataforma, treinamentos sobre destinos, produtos e qualquer tema que ajude o profissional da indústria em seu dia a dia e sua formação.

Abaixo, confira alguns cursos em destaque e clique nos links para ver mais detalhes.

AÉREAS
A Rextur Advance tem disponível uma capacitação exclusiva aos agentes de viagens, com foco em companhias aéreas. O treinamento é gratuito e pode ser conferido aqui.

DESTINOS
Na hora de vender destino, nada melhor que demonstrar ser um especialista. Por isso, a Kangaroo Tours preparou um curso destinado para quem quer saber mais sobre a Austrália. Nele estão inclusos tópicos como: cidades a serem visitadas, passeios imperdíveis, dicas para viagens culturais, lua de mel, entre outros. Confira as condições neste link.

ECONOMIA E FINANÇAS
Quantos subsetores existem no mercado de Viagens e Turismo? É essa e outras perguntas que a Imaginadora pretende responder em seu curso de economia e finanças destinado a agentes de viagens, operadores e demais profissionais que desejam empreender no setor. Veja detalhes aqui.

HOTÉIS E RESORTS
A gestão comercial hoteleira é um dos temas das capacitações disponíveis na Vitrine. O curso é focado na planejamento de vendas e marketing, bem como na administração de negócios. Para mais informações, acesse aqui.

VENDAS E E-COMMERCE
Gerir o próprio negócio é um desafio para todos, porém outro desafio tem sido explorar também todas as oportunidades na internet. Pensando nisso, a Comschool ensina o passo-a-passo para começar seu negócio no ambiente virtual. Aprenda aqui temas como: escolha de domínio, plataformas de e-commerce, logística, pagamentos online, redes sociais, marketing digital, SAC, Google e muito mais.

VIAGENS CORPORATIVAS E MICE
A Alatur JTB oferece alguns cursos gratuitos na área corporativa. Dentre eles está Política de Viagens, que explica a definição, os pontos que devem ser abordados e de que forma ela contribui para um programa de viagem mais econômico e eficiente. O seminário, ministrado pelo gerente de Business Solutions da Alatur JTB, Alessandro Silveira, está disponível gratuitamente neste link.

Se você não encontrou ainda o que procura, acesse todas as opções diretamente na Vitrine de Cursos. E quem tem cursos e treinamentos pode cadastrá-los na Vitrine do Portal PANROTAS.

Tópicos relacionados