Movida

Marcos Martins   |   20/09/2018 13:30

Confira as capacitações disponíveis para o trade

Veja os cursos e e-books em destaque e clique nos links para ver mais detalhes

kwu.edu
Diariamente, você, profissional, poderá encontrar diversas capacitações listadas no Portal PANROTAS. A Vitrine de Cursos está no ar com opções dos mais variados segmentos do Turismo. A ideia é reunir, em uma só plataforma, treinamentos sobre destinos, produtos e qualquer tema que ajude o profissional da indústria em seu dia a dia e sua formação.

Abaixo, confira alguns cursos em destaque e clique nos links para ver mais detalhes.

AUSTRÁLIA
A Kangaroo Tours montou um e-book gratuito com informações importantes sobre o destino Austrália. O material inclui principais cidades, passeios indispensáveis, cultura e outros aspectos do país. Clique aqui para fazer o download.

CRUZEIROS
De olho no profissional que busca novas opções de experiências para oferecer aos seus passageiros, a Qualitours reuniu um conteúdo de capacitação sobre três cruzeiros. O webinar inclui o Belmond Afloat in France, Belmond Orcaella e Belmond Road To Mandalay. Confira por este link.

DESPESAS CORPORATIVAS
Planejar as viagens corporativas pode levar bastante tempo e, para ajudar neste processo, a Costa Brava reuniu seis soluções para o controle das despesas. O material aborda detalhes de burocracia como relatórios, políticas de viagem e reembolsos.

DESTINOS
A Rextur Advance tem disponível uma capacitação com foco em carreira, incluindo uma introdução ao Turismo. O acesso é gratuito e pode ser realizado por este link.

GESTÃO DE VIAGENS

Quais são os desafios de uma gestão de viagens regional e global? A Alatur JTB aborda os principais pontos de relevância sobre cada um desses tipos de gerenciamento. Clique aqui para descobrir.

LOVA VIRTUAL

A Comschool preparou um material com dicas valiosas para quem deseja abrir sua loja virtual e obter êxito. São abordados temas como a escolha de domínio, plataformas de e-commerce, logística, pagamentos on-line, redes sociais e marketing digital. Clique aqui para saber mais.

Se você não encontrou ainda o que procura, acesse todas as opções diretamente na Vitrine de Cursos. E quem tem cursos e treinamentos pode cadastrá-los na Vitrine do Portal PANROTAS.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias