Marina Marcondes   |   10/10/2018 09:30

Expedia permite reserva de viagem com uso de voz no Google

Os viajantes agora podem pedir ao Google Assistant para explorar seus itinerários, reservar hotéis e obter informações sobre suas bagagens.

Divulgação/ Expedia.com
Através do comando de voz, o cliente pode se informar sobre aspectos de sua viagem
Através do comando de voz, o cliente pode se informar sobre aspectos de sua viagem
A Expedia.com acaba de divulgar o lançamento do Expedia Action para o programa Google Assistant, em que os usuários poderão gerenciar seus planos de viagem por meio de comandos de voz.

O serviço possibilita que o cliente entre em sua conta e, a partir de dispositivos móveis conectados com a ferramenta, acesse suas informações de roteiro, horários de voos, saldos no programa Expedia Rewards, entre outros.

"O mercado viu a rápida adoção dessas novas tecnologias no ano passado. Estamos comprometidos em facilitar o planejamento das viagens de nossos clientes e o Google Assistant é um passo nessa direção", afirma o vice-presidente de Produtos e Tecnologia da Expedia, Brent Harrison.

Por meio do Expedia Action, os usuários podem procurar e reservar hotéis, acompanhar os itinerários de seus voos, assim como cancelá-los, e conferir seus pontos acumulados no Expedia Rewards, entre outras atividades.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marina Marcondes

Marina Marcondes tem 694 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS