Expedia permite reserva de viagem com uso de voz no Google
Os viajantes agora podem pedir ao Google Assistant para explorar seus itinerários, reservar hotéis e obter informações sobre suas bagagens.
![Através do comando de voz, o cliente pode se informar sobre aspectos de sua viagem](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/255400/aee3dd2fa8017aeb9444b566f750706a14/0,44,950,567/670,400,0.39/0/default.jpg)
O serviço possibilita que o cliente entre em sua conta e, a partir de dispositivos móveis conectados com a ferramenta, acesse suas informações de roteiro, horários de voos, saldos no programa Expedia Rewards, entre outros.
"O mercado viu a rápida adoção dessas novas tecnologias no ano passado. Estamos comprometidos em facilitar o planejamento das viagens de nossos clientes e o Google Assistant é um passo nessa direção", afirma o vice-presidente de Produtos e Tecnologia da Expedia, Brent Harrison.
Por meio do Expedia Action, os usuários podem procurar e reservar hotéis, acompanhar os itinerários de seus voos, assim como cancelá-los, e conferir seus pontos acumulados no Expedia Rewards, entre outras atividades.