Karina Cedeño   |   04/10/2018 12:46

Sabre lança primeira plataforma comercial para aéreas

A novidade já conta com a Ethiopian Airlines e a Etihad Airways como parceiras

Pixabay
A plataforma do Sabre capacita as empresas na venda, distribuição e atendimento às necessidades de seus clientes, por meio de recursos dinâmicos de preços
A plataforma do Sabre capacita as empresas na venda, distribuição e atendimento às necessidades de seus clientes, por meio de recursos dinâmicos de preços
O Sabre anunciou o lançamento de sua primeira plataforma comercial digital de companhias aéreas, a Digital Airline Commercial Platform (DACP), que já conta com a Aeroflot, Ethiopian Airlines e Etihad Airways como parceiras.

A plataforma ajuda a capacitar as empresas na venda, distribuição e atendimento às necessidades de seus clientes, por meio de recursos dinâmicos de preços, um hub de API flexível e um mecanismo de compra ultrarrápido.

"O desenvolvimento de nossa nova plataforma marca um grande avanço nas capacidades tecnológicas disponíveis para as companhias aéreas. A tecnologia dá a elas uma vantagem competitiva para se diferenciarem enquanto melhoram a experiência de viagem por meio do varejo. O sucesso no ambiente dinâmico de hoje requer tecnologia que ultrapasse os limites, e o nosso lançamento transformará a maneira como as companhias aéreas fazem negócios daqui para frente", comenta o presidente da Sabre Travel Solutions, Dave Shirk.

A novidade também permite que os funcionários dos aeroportos proporcionem uma experiência mais personalizada aos passageiros por meio de dispositivos móveis. Essa solução é uma reformulação completa da Interact Interface do Sabre, equipando os agentes com fluxos de trabalho que eliminam a necessidade do check-in linear e melhoram a produtividade do agente de aeroporto em até 30% em comparação com os processos atuais.

"No mundo digital de hoje, nossos clientes esperam uma experiência de viagem reformulada. Como parceiro de lançamento da plataforma digital, transformaremos a experiência nos aeroportos, tornando-a menos estressante, mais contínua e personalizada, dando mais um passo para nos tornarmos uma companhia aérea verdadeiramente digital", comentaa vice-diretora de Informações da Aeroflot, Ilia Perevalov.

Tópicos relacionados