Renato Machado   |   29/10/2018 14:31

Tursites: a tecnologia que mantém a relevância das agências

A Tursites prega a necessidade de constante atualização, ainda mais na dinâmica e ágil era em que vivemos.

Marluce Balbino
Equipe da Tursites reunida em sua sede, em Vinhedo (São Paulo)
Equipe da Tursites reunida em sua sede, em Vinhedo (São Paulo)
VINHEDO (SP) - Com 15 anos de atuação no mercado, a Tursites é uma empresa de soluções tecnológicas para a indústria do Turismo. Com mais de duas mil agências operando on-line por meio de websites e apps desenvolvidos pela companhia, a empresa prega a necessidade de constante atualização – ainda mais na dinâmica e ágil era em que vivemos.

“A agência tem que tentar ao máximo estar com o radar ligado para acompanhar as tendências. Se capacitar, entender o que as grandes estão fazendo, e estar aberto a caminhos ideais para que consiga ser competitivo”, comenta o diretor de Marketing e Vendas da Tursites, Sergio Lima. “As OTAs têm preço e compra imediata, mas o agente pode oferecer uma consultaria mais personalizada. Ele vai ter que se capacitar e investir para ter menos dificuldades perante a chegada de novas tecnologias”, continua.

Para fazer frente à competitividade das OTAs, Lima defende o aprimoramento de oferta. “É fundamental que os agentes tenham uma visão macro como empresa. Não ter apenas esses canais sociais, mas acompanhar a atuação com um site que permita expor de maneira dinâmica e mais completa o que ele tem a oferecer”, afirma, destacando as parcerias da Tursites com gigantes do mercado como Grupo Flytour, Decolar.com, Visual Turismo, CVC e E-HTL.

Conheça no álbum a seguir toda a equipe da Tursites, que fica baseada na cidade paulista de Vinhedo. As fotos são de Marluce Balbino.

Ficha Técnica
Nome: Tursites
Endereço: Rua Celia Polo Monteiro, 250 – Vinhedo/SP
Diretores: Fernando Ruiz (TI), Nico Caruso (Financeiro), Paulo Caruso (Administrativo) e Sergio Lima (Marketing/Vendas)
Fundação: 2003
Funcionários: 29

Tópicos relacionados