TECNOLOGIA

Tursites: a tecnologia que mantém a relevância das agências

Marluce Balbino
Equipe da Tursites reunida em sua sede, em Vinhedo (São Paulo)
Equipe da Tursites reunida em sua sede, em Vinhedo (São Paulo)
VINHEDO (SP) - Com 15 anos de atuação no mercado, a Tursites é uma empresa de soluções tecnológicas para a indústria do Turismo. Com mais de duas mil agências operando on-line por meio de websites e apps desenvolvidos pela companhia, a empresa prega a necessidade de constante atualização – ainda mais na dinâmica e ágil era em que vivemos.

“A agência tem que tentar ao máximo estar com o radar ligado para acompanhar as tendências. Se capacitar, entender o que as grandes estão fazendo, e estar aberto a caminhos ideais para que consiga ser competitivo”, comenta o diretor de Marketing e Vendas da Tursites, Sergio Lima. “As OTAs têm preço e compra imediata, mas o agente pode oferecer uma consultaria mais personalizada. Ele vai ter que se capacitar e investir para ter menos dificuldades perante a chegada de novas tecnologias”, continua.

Para fazer frente à competitividade das OTAs, Lima defende o aprimoramento de oferta. “É fundamental que os agentes tenham uma visão macro como empresa. Não ter apenas esses canais sociais, mas acompanhar a atuação com um site que permita expor de maneira dinâmica e mais completa o que ele tem a oferecer”, afirma, destacando as parcerias da Tursites com gigantes do mercado como Grupo Flytour, Decolar.com, Visual Turismo, CVC e E-HTL.

Conheça no álbum a seguir toda a equipe da Tursites, que fica baseada na cidade paulista de Vinhedo. As fotos são de Marluce Balbino.

Ficha Técnica
Nome: Tursites
Endereço: Rua Celia Polo Monteiro, 250 – Vinhedo/SP
Diretores: Fernando Ruiz (TI), Nico Caruso (Financeiro), Paulo Caruso (Administrativo) e Sergio Lima (Marketing/Vendas)
Fundação: 2003
Funcionários: 29

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA