Marcos Martins   |   16/01/2019 16:14

Confira as capacitações disponíveis para o trade

Os profissionais poderão se aprimorar e alavancar as suas vendas com cursos e capacitações disponíveis no Portal PANROTAS

kwu.edu
Diariamente, você, profissional, poderá encontrar diversas capacitações listadas no Portal PANROTAS. A Vitrine de Cursos está no ar com opções dos mais variados segmentos do Turismo. A ideia é reunir, em uma só plataforma, treinamentos sobre destinos, produtos e qualquer tema que ajude o profissional da indústria em seu dia a dia e sua formação.

Abaixo, confira alguns cursos em destaque e clique nos links para ver mais detalhes.

CRUZEIROS
A Qualitours preparou um material de capacitação sobre três cruzeiros: Belmond Afloat in France, Belmond Orchaella e Belmond Road To Mandalay. Clique aqui para conferir o webinar.

EMPREENDEDORISMO
A Imaginadora montou o curso on-line "Empreenda em Viagens" para disponibilizar mais informações sobre a indústria de viagens e seus diferentes nichos, oportunidades e cenários. Clique aqui para fazer o curso.

GESTÃO DE VIAGENS
A Alatur JTB disponibilizou uma sessão educacional on-line sobre os benefícios e desafios de uma gestão de viagens regional e global. Clique aqui para assistir.

INGLÊS
A Link English, que capacita equipes de hotéis e restaurantes a comunicar-se com os hóspedes e clientes estrangeiros, disponibilizou um e-book, escrito por Tania de Chiaro, com dez frases essenciais para atender em inglês no restaurante. Clique aqui para acessar. Está disponível também um material semelhante com 11 dicas de frases para profissionais da hotelaria.

NOVA ZELÂNDIA
O Turismo do destino colocou à disposição do trade o programa Especialista 100% Pure New Zealand. O objetivo é aprofundar o conhecimento dos profissionais e impulsionar as vendas. Clique aqui para acessar.

SEGURO VIAGEM

A Costa Brava montou uma lista com 11 dicas essenciais, que devem ser levadas em consideração, antes de contratar um seguro viagem, pelo e-book que pode ser conferido neste link.

Se você não encontrou ainda o que procura, acesse todas as opções diretamente na Vitrine de Cursos. E quem tem cursos e treinamentos pode cadastrá-los na Vitrine do Portal PANROTAS.

Tópicos relacionados