TECNOLOGIA

'Marketing digital não precisa ser caro', diz especialista


Emerson Souza
Paula Braga, da Amadeus, reúne dicas para o trade
Paula Braga, da Amadeus, reúne dicas para o trade
As empresas de Turismo ganham inúmeras possibilidades com o universo digital, mas o que é necessário para alcançar um marketing digital de qualidade? Segundo a executiva de Contas da Amadeus, Paula Braga, é preciso desmistificar algumas ideias, antes de segmentar e conhecer os clientes. Ela realizou uma palestra durante o Agente com a Gente, evento do Grupo Ancoradouro.

“As pessoas ainda têm um pouco de medo porque acham que, necessariamente, é algo que envolve muito custo. Com pequenas ações podemos melhorar a qualidade do marketing e trazer algo de acordo com o que o cliente precisa. Não é um bicho de sete cabeças e podemos realizar esse processo com qualidade”, explica.

“O profissional de viagens pode realizar essas ações por conta própria, se tiver aptidão, ou buscar empresas para ajudar na formação desse conteúdo que, em maioria, envolve e-mail marketing, que ainda é a maior fonte de contato, o site, que funciona como cartão de visitas, e as redes sociais, com destaque para Facebook, Instagram e Youtube”, destaca.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA