Movida

Danilo Teixeira Alves   |   27/06/2019 18:01

DCS Plus prorroga oferta para contratação de soluções

Pela ação, a empresa de viagem que adquirir a solução backoffice Tina até o dia 31 de julho, ganha automaticamente a ativação de uma outra ferramenta, o Irix

A DCS Plus anunciou que a promoção lançada no início deste mês foi prorrogada. Pela ação, a empresa de viagem que adquirir a solução mid/backoffice Tina até o dia 31 de julho, ganha automaticamente a ativação de uma outra ferramenta, o Irix desktop do agente.


Filip Calixto
A Tina conecta, integra e automatiza os processos de gestão da empresa, promete novos níveis de eficiência, agilidade e redução dos custos operacionais. Já o Irix é uma plataforma habilitada NDC, onde o profissional pode maximizar as receitas através de uma distribuição rápida dos serviços de viagem, em vários canais de vendas (B2B, B2C, B2B2C, corporativo e whitelabel).

“Graças ao sucesso da promoção e também atendendo aos pedidos da audiência da última edição do Next, realizada ontem em Belo Horizonte, resolvemos estender a campanha de aquisição de duas das mais importantes das nossas ferramentas”, disse o gerente regional da empresa para a América Latina, Francisco Guardia.

Para mais informações, acesse www.dcsplus.net ou envie um e-mail para francisco.guardia@dcsplus.net.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias